sábado, 4 de junho de 2011

Tô doida pra ler

Oi Gente!Eu vim aqui pra mostrar pra vocês uns livros que eu estou doida pra ler olhem ai:
Sinopse:Com seu jeito brincalhão e carinhoso, Huck ameniza o sofrimento de uma família durante a grave doença da mãe. Um dia, ele desaparece, o que leva toda uma cidade se mobilizar em busca do cachorrinho.
Do prefeito ao bêbado, todos saem em busca do meigo mas travesso cão. É uma história inesquecível por duas razões: prova que o amor de um cachorro pode curar e mostra como coisas boas acontecem quando as pessoas se unem. Para rir, chorar, e não parar de ler até a última página.







Eu acho que quem tem cachorro vai adorar,e quem não tem tambem :)




Sinopse:Vanessa Sands, de 17 anos, tem medo de tudo – do escuro, de altura, do mar –, mas sua destemida irmã mais velha, Justine, está sempre por perto para guiá-la a cada desafio. Até que Justine vai mergulhar num precipício uma noite, perto da casa de veraneio da família em Winter Harbor, e seu corpo sem vida aparece na praia no dia seguinte. Os pais de Vanessa tentam superar a tragédia retornando à vida cotidiana em Boston, mas ela sente que a morte da irmã não foi acidental. Depois de descobrir que Justine estava escondendo diversos segredos, Vanessa volta para Winter Harbor, esperando que Caleb, o namorado de sua irmã, possa esclarecer algumas coisas, mas o garoto está desaparecido. Logo, não é apenas Vanessa que está com medo. Winter Harbor inteira fica em alvoroço quando outro corpo aparece na praia, e o pânico se instala à medida que a pequena cidade se torna palco de uma série de acidentes fatais relacionados com a água, em que as vítimas são encontradas sorrindo horrivelmente de orelha a orelha. Vanessa e Simon, irmão mais velho de Caleb, unem forças para investigar os estranhos acontecimentos e, no caminho, a amizade de infância se transforma em algo mais. Conforme eles vão encontrando ligações entre a morte de Justine e a súbita erupção de afogamentos assustadores na cidade, Vanessa descobre um segredo que ameaça seu romance com Simon – e que vai mudar sua vida para sempre.


Sinopse:A jovem Jacinda é especial. Além de pertencer a uma espécie descendente de dragões cuja maior habilidade é poder alternar entre a forma humana e a animal – os draki -, ela é uma das únicas de seu clã que consegue cuspir fogo. Quando uma atitude rebelde ameaça a existência dos outros membros de sua comunidade, ela e sua família têm que fugir e viver disfarçadas entre os humanos. Na nova escola, Jacinda precisará esconder seu segredo de todos e aprender a controlar seu espírito draki, que teima em se manifestar logo na presença do belo e charmoso Will, um caçador de dragões. Os dois se apaixonam e irão fazer de tudo para que os muitos segredos e diferenças que os separam não os impeçam de viver esse amor.








Sinopse:A pequena cidade de MoonvilleAprilynne Hills é conhecida como a rebelde do orfanato Joy Lenz. Sua vida se resume em quebrar regras e aceitar desafios.
Após perder uma aposta de sua inimiga Angelique, tudo toma um rumo inesperado. Encontrar uma garota morta em um lago e começar a ter alucinações não estava em seus planos.

Descobrindo poderes que nunca imaginou ter, April contará com a ajuda de poucos para resolver um mistério que envolve até deuses do antigo Egito.
Mistérios, segredos, lutas e romance te aguardam nessa narrativa que promete tirar o fôlego dos leitores em cada página.


Bem,não são todos que eu quero ler,mas esses ja estão disponíveis,menos o Sete Vidas que lança no fim do mês.

8 comentários:

  1. Oii
    Menina que lindo seu blog! Parabéns!
    Claro que já estou seguindo!
    Eu tbm quero ler todos esses, mas como estou sem grana só comprei o livro Sereia, que logo, logo vou ler!

    Beijokas

    http://livrosefuxicos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também quero muito ler Sereia! Parece ser um livro ótimo, não é?!

    Seu blog também é uma gracinha!


    Beijinhos, :*
    Primeiro Livro :D

    ResponderExcluir
  3. Também to louca para ler sereia *.*

    Beijos blog muito fofo..

    http://amandhabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Jura?! Super parabéns! HSUASHUSA*

    Beijinhos, :*

    ResponderExcluir
  5. Olá, você me deixou um recado no skoob pedindo que eu desse uma olhada e eu queria agradecer, gostei muito do blog =D. Estou muito tentada em comprar Firelight e Sereia, parecem ótimos!!!Já estou seguindo, continue postando!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Todos os que você citou ai eu estou louca para ler ! Menos o primeiro... ;S

    Bjoos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  7. Hey :D
    Vim pelo recado no skoob ^^ Super legal seu blog! E meniiina, que capas liindas dos livros, sem falar nas histórias, fiquei super curiosa para ler *-*

    Beijos e sucesso com o blog ^^
    Estou seguindo aqui
    depois passa lá no meu e visite! Aproveita que tem promoção rolando lá ;D
    :*

    ResponderExcluir