quinta-feira, 23 de junho de 2011

Leia esse livro!

Oii gente!!Tudo bom?!Eu vim hoje pra poder divulgar um livro que eu acho que vai fazer muito sucesso,eu ainda estou lendo mas acho que vocês devereriam ler tambem,o nome é Huck :)
A História de uma família que a mãe passa por um câncer de mama e decide comprar para seu filho um cachorro,o que ele sempre quis ganhar em toda sua vida.No começo é meio chatinho mas depois da página 60 você fica emocionada e fica sempre querendo saber mais e mais sobre a história,você se envolve tanto que não quer parar de ler.
Eu to quase terminando pra poder fazer uma resenha,mais enquanto isso porque vocês não leem o livro do cachorrinho mais fofo que eu já vi(fora o meu cachorro claro o Sushi :)  ).

Um comentário:

  1. Não leio nem vejo nada que tenha cachorro. Sempre fico mal depois.

    Nataly Nunes
    http://critiquinha.com.br/

    ResponderExcluir