sexta-feira, 24 de junho de 2011

O Coração de Salatiel á venda nas melhores lojas do Brasil.

Oi gente eu venho aqui pra divulgar um dos novos livros da super editora Dracaena :)

                                                       Autora: Kézia Lobo
                    Editora: Dracaena
                    Categoria: Literatura Infanto-Juvenil


Lenora está completando seu 18º aniversario, e está ansiosa para receber o misterioso presente que sua mãe lhe deixou antes de morrer. Além disso, ela tem ouvido boatos que Malghalad, o rei que governa Galahar, está destruindo a todos os que se rebelam contra ele e que possuem ou praticam qualquer espécie de magia.  
E que junto com o Feiticeiro Negro procura por um colar lendário perdido.  
A notícia a perturba, pois ela esconde um segredo: Lenora é uma Elemental do ar, a única que conseguiu sobreviver desde que Malghalad começou a matar os elementais.  
Porém sua vida muda quando recebe o tão esperado presente e descobre que é um magnífico colar mágico que os antepassados acreditavam serem lendas, chamado: O Coração de Salatiel, que foi forjado pelo Ser Mágico mais poderoso do início das eras. 
Agora ela terá que correr para salvar a sua vida e com a ajuda de um mago cego, um guerreiro fracassado e um príncipe fugitivo, irá enfrentar fugas arriscadas para encontrar a resistência, conhecerá o deslumbrante mundo dos Seres Mágicos, descobrirá o valor do perdão, da amizade e do amor, e terá que enfrentar a maior responsabilidade de toda: salvar o povo de Galahar antes que tudo o que conhece seja destruído.


 Adquira o seu exemplar nas maiores lojas do Brasil em formato físico e eletrônico.

Formato Eletrônico

Nenhum comentário:

Postar um comentário