quinta-feira, 30 de junho de 2011

Uma das minhas trilogias favoritas!!

Boom diaaa!!Tenho aqui pra mostrar pra vocês uma das minhas trilogias favoritas(não sei se vai se tornar maior,enfim),è da autora Lauren Kate,Fallen.Depois de Fallen,vem Tormenta,seguida de Paixão.Eu li os dois primeiros por que o terceiro ainda não lançou só em agosto ):
Maaas,eu vou colocar aqui a sinopse dos livros seus book trailers e a foto do livro :)
Fallen             
Sinopse: O olhar de Daniel capturou o dela, e a respiração dela ficou presa em sua garganta. Ela o
reconhecia de algum lugar. Mas ela iria se lembrar de conhecer alguém como ele. Ela iria se
lembrar de se sentir tão absolutamente assombrada quanto se sentia agora.Eles ainda estavam com os olhos presos quando ele relampejou um sorriso para ela. Um jato decalor foi atirado nela... mas então ele levantou sua mão no ar. E mostrou-lhe o dedo do meio.Luce arfou e deixou seu olhar cair. Seu delírio momentâneo sumiu. Qual era o problema daquelecara?Logo antes dela entrar em sua primeira aula, ela ousou olhar para trás. Seu rosto estava vazio,mas não havia dúvida ele estava observando.

Tormenta

Sinopse: Inferno na Terra. Isso é o que é para Luce para se separar do namorado, Daniel, um anjo caído. Levou uma eternidade para que um encontrasse o outro, mas agora ele lhe disse que ele deve ir embora. Apenas o suficiente para caçar os Outcasts – imortais que querem matar Luce. Daniel esconde Luce em Shoreline, uma escola na costa da Califórnia com alunos extraordinariamente talentosos, descendentes dos anjos caídos e humanos.

No Litoral, Luce descobre o que as sombras são, e como ela pode usá-las como as janelas de suas vidas anteriores. No entanto, quanto mais Luce aprende, mais ela suspeita que Daniel não lhe disse tudo. Ele está escondendo alguma coisa – algo perigoso. E se a versão de Daniel do passado não for verdade? E se Luce realmente quis ficar com outra pessoa?
Paixão
Sem sinopse ainda mais tem o vídeo 


Bem,espero que tenham gostado,e mais tarde eu venho com um post sobre uma revelação em quesito autora e livro,acho que vocês vão gostar.

3 comentários:

  1. Oii
    Não parece o tipo de livro que me agrada , mas as capas são lindas :)

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!!

    Esse é o melhor livro que eu jáh li!
    Eu adorei o treiler dos filmes
    to doida para ve-los...

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo Paixão e já estou super ansiosa pelo ultimo livro, Rapture, que só vai lançar em Junho! E tô quase tendo um ataque pois estou muito ansiosa pelo filme e pra saber quem serão os atores e nada!

    ResponderExcluir