segunda-feira, 20 de junho de 2011

Resenha do livro: Ladrões de Elite

Bem gente eu não sei nem muito o que dizer desse livro,porque pela sinopse eu achava que ia ser um livro super legal um dos melhores que eu ja li e tal mas não foi bem assim.O enredo,o conceito a coisa toda do livro é bem criativa mas do jeito que foi desenvolvido não ficou muito legal,pois haviam várias vezes que a autora queria dar uma de espertalhona e escrevia umas tramas muito coomplicadas e você tinha que parar de ler pra pensar um bom tempo o que aquilo significava como aquilo fazia sentido,mas enfim,a história é de uma menina chamada Katarina que vem de uma família de ladrões bem conceituada.Mas um certo dia ela decide sair do ramo da família.Passado alguns meses um homem rouba uns quadros de um cara extremamente perigoso(Arturo Taccone) e provas levam a crer que foi o pai dela quem roubou esse homem.Procurado pela Interpol por causa de outro crime cometido no mesmo dia do crime ao qual dissem ter ele cometido,ele tem um "hálib"que prova que ele não poderia ter roubado o Sr. Taccone,mas ele não acredita e "obriga" Kat e roubar de quem lhe roubou para salvar o seu pai de uma morte certa.Bom,vários planos mirabolantes coisas estranhas que acontecem do nada e você tem que fazer a conexão dos fatos,se você gosta desse tipo de livro eu recomendo.

3 comentários:

  1. Parabéns pela resenha! Estou ansiosa para ler Ladrões de Elite. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Perdi a vontade (risos).
    Fato é que nunca tinha ouvido falar, mas li o título nas resenhas e resolvi descobrir do que se tratava. Sua resenha está ótima, mas o livro, como você mesma disse, é que não desenvolve legal...
    Então...
    OBS: Da uma passada pelo meu blog pra atualizar o banner de parceria, parceira. Mudei hj.
    Grande beijo. ;)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada !
    E eu ja mudei o banner,agora esta direitinho :)

    ResponderExcluir