segunda-feira, 27 de junho de 2011

Resenha do livro: A Ùltima Música



Autor: Nicholas Sparks
N° de Páginas:383

Oii gente tudo bom com vocês?!To com muuito frio porque aqui ta chuvendo muuuito :/ Mas mesmo assim eu vim postar a resenha de um dos livros mais fofos do mundo A Ùltima Música.Muita gente com que eu falava achava ridículo o final e tal(que eu não vou comentar porque se não perde a graça pra quem ainda não leu)mas eu acho que da uma diferenciação daquele "Felizes para Sempre" que ja ta meio enjoativo né?Pois bem a história fala sobre uma menina chamada Verônica ou Ronnie,como ela gosta de ser chamada( --' ).Ela mora em Nova York,os pais são separados e ela tem um irmãozinho mais novo.Certo dia a mãe dela decide que é melhor ela e seu irmão passarem o verão na casa do pai em Wrightsville,na Carolina do Norte.Chegando lá ela faz amizade coma as pessoas erradas,se mete em problemas,ignora o pai e conhece Will.Ele é um cara muito popular e rico da cidade mas que se apaixona por ela logo que a vê,que é de um jeito muito inusitado.Depois de muito tentar se afastar dele Ronnie começa a baixar a guarda e se apaixona por ele tambem.Eles vivem uma linda e tão pura história de amor e ao mesmo tempo Ronnie fica muito próxima do seu pai,mas depois de um tempo na casa dele e de alguns fatos devastadores ela tem que voltar para Nova York e promete a Will que vão se ver novamente na faculdade,que são próximas e tal.Pra mim esse livro foi emocionante e muito tocante.Nicholas Sparks sabe bem como te deixar triste,feliz,suspirante e muitas outras coisas mais por isso que eu recomendo e muuito que você leia esse livro :*




7 comentários:

  1. Amo demais esse livro, apesar de não ter lido todos, para mim esse é o melhor do Nicholas. Lindo, lindo, lindo s2

    beijos!
    http://behindenemyline8.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha! Já li A Última Música e amei! Chorei litros com esse livro. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, pq as pessoas acham o final ridículo? Hehehe
    Achei bem a cara do Nicholas: triste, mas bonito. Te põe pra refletir sobre aproveitar o momento e as pessoas que amamos!
    Mas, afinal, gosto é gosto né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Pois é,nem sempre tem um "Felizes para Sempre"

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh se tem uma coisa q eu sei é q o final desse livro ñ tem nada de ridículo!!!!! Nicholas Sparks é um mestre dos romances e escreve como ninguém sobre o poder transformador do AMOR, de uma forma extremamente emocionante e inspiradora!!!!
    OK, agora q eu jà declarei meu amor por NS, vamos ao q interessa. Amo d+ esse livro, ñ vou dizer q é meu preferido só pq amo todos os livros do NS [acho q já deu pra perceber neh - RSRSRS]

    Flor, já coloquei teu banner, desculpa a demora!!!!!

    Bjinhos!

    @BempraMente
    @swannx
    Swan

    ResponderExcluir
  6. Carambaaaa.. esse livro é mesmo lindo... Li ele em um dia de tão bom que é, amei e chorei pakas no final... mas é um ótimo livroo \0 gostei da resenha . :)

    ResponderExcluir
  7. Li vários livros do Nicholas Sparks, esse é um dos meus preferidos.
    A resenha está ótima.
    Parabéns
    Bjssss

    ResponderExcluir