sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Resenha do livro: Luxo

Oi gente!! To aqui com uma resenha super bacana pra vocês do livro Luxo.Eu simplesmente amo livro de época e misterio então, WOW, deu certinho ^^
Elizabeth Holland foi recém apresentada a sociedade de Manhattan e logo depois foi sua irmã Diana Holland, também apresentada a ela.Em uma festa super extravagante de sua amiga Penélope, sua mãe lhe informa ( Elizabeth) que ela precisará casar o mais rápido possível, pois sua família está falida.
Pouco tempo depois de seu noivado, ela morre.Como aconteceu? Será que foi acidente ou assassinato? Isso são só os primeiro capítulos, porque o resto da história é narrada pelo ponto de vista de vários dos personagens e não se concentra em ninguem em particular.Tudo o que acontece nos outros capítulos antecede a morte de Elizabeth e é muito envolvente apesar de as vezes você querer ir pra sei lá, pra PQP, ao invés de ler esse livro, kkkkkkk.
Mas toda história é muito boa por não ficar concentrada em só um tema e sim em vários pois ai você não se cansa tão fácil na história. Mas devo dizer também que esse livro é mô temperamental ú.u Você acha que a história ta um lixo ai ela te envolve do nada ai depois você que jogar o livro fora ai depois você começa a chorar porque acontece uma coisa, nossa cança só de lembras.
Continuando a falar da história, se descobrem muitos romances não correnspondidos, algo muito de prache que são os triângulos amorosos e as extravagancias e o joguinho de quem pode comprar mais coisas.
Adoro a "vilã" Penélope e a doida da Lina ( acho que é esse o nome dela, pois ela é tão sem sal que meio apaguei o nome dela da memória ), empregada invejosa e muito, muito abusada.Will o cocheiro super perdição e Henry o cara que eu nunca gostaria de me casar com, mas adoraria passar uma noite se é que as garotas me entendem ú.u A trama é basicamente sobre o amor secreto e pobre de Elizabeth e de como ela precisa deixar seu amor pra trás pois precisa casar com alguém rico que sustente a família, mas as coisas dão meio erradas, pois tem gente que se apaixoda nesse livro até não poder mais, aah e porque ela morre também, kkkkk
Super bem escrito, rico em detalhes o que me fez entrar de verdade na história e as vezes me pegar vendo imagens na cabeça de coisas que aconteceram no livro que parecem que foram de um filme que vi.Super adorei, super recomendo, mas se você tiver de TPM não leia pois você vai ficar mais perturbada que o normal,kkkkk


Futura salvadora de pessoas ou se preferir médica, ama cães, livros e odeia o irmão, Yago, porque ele fala inglês melhor! 


Um comentário:

  1. OMG, amei, amei, amei a resenha. Quero muito ler este livro agora ayune sua fofa <3

    Robs - http://perdidoempalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir