domingo, 2 de setembro de 2012

Novidades Literárias

Oi Galerinha *-* Tenho tantas novidades pra vocês sobre livros legais que vão sair esse ano que ninguem deu muita importancia mais devia dar porque são exelentes, pelo menos é o que eu acho das capas e sinopses.Tem várias que eu vou botar essa semana, mas escolhi as melhores pra vocês hoje *morram comigo* Aqui vem os livros!!
Sinopse: ALMANOVA Ana é nova. Por milhares de anos, no Range, milhões de almas vêm reencarnando, num ciclo infinito, para preservar memórias e experiências de vidas passadas. Entretanto, quando Ana nasceu, outra alma simplesmente desapareceu… e ninguém sabe por quê. SEM-ALMA A própria mãe de Ana pensa que a filha é uma sem-alma, um aviso de que o pior está a caminho, por isso decidiu afastá-la da sociedade. Para fugir deste terrível isolamento e descobrir se ela mesma reencarnará, Ana viaja para a cidade de Heart, mas os cidadãos de lá temem sua presença. Então, quando dragões e sílfides resolvem atacar a cidade, a culpa deverá recair sobre… HEART Sam acredita que a alma nova de Ana é boa e valiosa. Ele, então, decide defendê-la, e um sentimento parece que vai explodir. Mas será que poderá amar alguém que viverá apenas uma vez? E será também que os inimigos – humanos ou nem tanto — de Ana os deixarão viver essa paixão em paz? Ana precisa desvendar grandes segredos: O que provocou tal erro? Por que ela recebeu a alma de outra pessoa? Poderá essa busca abalar a paz em Heart e acabar por destruir a certeza da reencarnação para todos? Vai ser lançada pela Editora Valentina esse ano ou no começo do próximo ;)

Sinopse: Desde pequena, Aislinn possui um dom especial – a Visão, que permite que ela perceba os seres encantados que circulam entre os humanos, invisíveis para a maioria dos mortais. Mas, ao contrário do que as histórias infantis sugerem, as fadas podem ser extremamente perversas e egoístas, a ponto de machucarem as pessoas de propósito. Aislinn mora na decadente cidade de Huntsdale, nos Estados Unidos e sempre viveu pautada por três normas básicas. Regra número 3: não encare as criaturas invisíveis. Regra número 2: não responda a criaturas mágicas invisíveis. Rega número 1: nunca desperte a atenção dos seres mágicos. Mas, mesmo com todos os seus cuidados, Ash, como a jovem também é conhecida, quebra todas as regras num mesmo dia ao ser descoberta por Keenan, o Rei do Verão. Há nove séculos, o deslumbrante rei procura por aquela que será a sua rainha, a Rainha do Verão. Apesar de todo seu horror ao mundo das fadas, Aislinn sente-se cada vez mais atraída pelo universo fantástico a sua volta, ainda que isso coloque sua vida em risco. No meio desses seres encantados e poderosos, Aislinn quer apenas ter uma vida normal, mas será que ela conseguirá fugir de um destino para o qual parece não haver escapatória? E se falhar… o que virá depois. Esse é o terceiro livro da série Terrível Encanto e será lançado no fim do ano pela editora Intríseca

Sinopse: Amy, 17 anos, se une a seus pais como carga congelada a bordo da enorme espaçonave Godspeed (velocidade de Deus) e espera acordar em um novo planeta, três séculos no futuro. Ele nunca imaginou que seu sono congelado chegaria ao fim 50 anos cedo demais e que ela seria enfiada no mundo de uma espaçonave que vive por suas próprias regras. Amy rapidamente percebe que o fato de acordar não foi um mero erro do computador. Alguém – um entre as centenas de habitantes da espaçonave – tentou matá-la. E se Amy não fizer nada logo, seus pais serão os próximos. Agora Amy deve correr para descobrir os segredos escondidos de GodSpeed. Mas dentre sua lista de possíveis suspeitos, há apenas um que importa: Elder, o futuro líder da nave e o amor que ela não viu chegando. O livro sai esse mês pela editora Novo Século. 

Pois é gente essa semana tem mais resenhas, dicas e novidades literarias não esqueçam de vir checar aqui no blog ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário