segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Resenha do livro: Sorte ou Azar?

Oi gente!!Desculpem esses dias que eu estive sem postar,estava estudando,a escola atrapalha sempre,aiai.Então hoje eu vou fazer a resenha de um livro que faz um tempo que terminei mas não tive inspiração pra fazer a resenha e também tava sem tempo,aiai,essas escolas acham que não temos vida.Bom,a resenha de hoje é Sorte ou Azar? da Meg Cabot.Sabe quando eu era mais nova eu amava os livros da Meg Cabot,achava ela uma diva e tal,mas agora,tenho lido tantos outros autores,que depois de um tempo quando eu voltei a ler livros da Meg,achei eles meio sem graça e histórias nem tão emocionantes como quando eu era mais nova,acho que eu ampliei meus horriszontes.Por isso,eu acho,que por isso eu não gostei muito de Sorte ou Azar? , quase não gostei.È a história de uma menina chamada Jinx,que vive em uma maré de azar e vai morar com seus tios em Nova York.Lá ela começa a perceber o quanto sua prima Tory está diferente e está acreditando que pode fazer bruxaria e acredita que Jinx também pode.Depois de Tory perceber que ela não é a bruxa da família e tenta matar Jinx para conseguir o seus poderes,parte muito tensa.No fim o carinha de quem a Tory gosta passa a gostar de Jinx e salva ela da morte.No fim a Tory se da muito mal,MUAHAHAHA :B
Ai a Jinx descobri que todo o azar que ela teve era na verdade o começo de uma vida de sorte :)

Gente hoje to sem dicas :(
Na próxima prometo que terá !!

6 comentários:

  1. O livro não é ruim, mas talvez as histórias estejam se repetindo.
    Eu estou saturado de historinhas onde meninas se apaixonam por meninos, rola todo aquele romance em um previsível triângulo amoroso, onde a protagonista ganha no final, sempre.
    Poderes mágicos também estão sempre presente nos novos contos, não digo que é ruim, mas cansa. Só sabem mudar o contexto, mas a essência das histórias são sempre as mesmas. Enfim.
    Que bom que ampliastes tua mente em relação aos livros, e leituras. Agora terei mais uma visão crítica de verdade para ler.
    Beijos.
    satierff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com vc:a escola pensa que todos os seus alunos não trabalham,muito pelo contrario,nós blogueiros(as) trabalhamos e muito para deixar o leitor atualizado!
    Ainn o único livro que li da Meg foi A MEDIADORA(se não me engano)e depois parei...acho que me desencantei por ela e esqueço as vezes dela,ganhei o livro PODE BEIJAR A NOIVA da minha mãe,mas até hoje não senti atraída por ele \o/
    Beijos
    fomesedeevontadedeler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A historia não parece ser ruim, sempre ouvi falar tão bem da Meg... mas nunca li nenhum, sabe, nunca me chamou atenção.
    É muito bom ampliar seu mundo em relação à leitura ^_^ Acho q só da pra saber mesmo o estilo q a gente gosta depois de ler pelo menos uns 2 ou 3 livros de cada tipo. Eu, por exemplo, descobri q amo suspense e policial. Espero q vc encontre o que mais gosta.

    Bjoks ^_^

    Suellen
    @suellennxavier
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  4. Vamos atualizar isso aqui ein. Tá meio parado, e já estou com saudades de uma boa resenha.
    Beijão.
    satierff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito da Meg Cabot, acho que ela tem aquela toque especial nos livros dela...

    Achei esse livro bom, a reviravolta do final é de tirar o fôlego!

    Acessem meu blog:
    http://mais1livro.blogspot.com/

    Bjs!

    ResponderExcluir