domingo, 20 de novembro de 2011

Deixando o Domingo Mais Doce #2

Boa Tarde gente!!Que tal fazermos alguma coisa bem gostosa pra comer e fazer com que a tristeza de que amanhã é segunda passe?Bem,hoje eu tenho uma receita bem especial você vão amar *-*
Essa receita é um pouco improvável você ja ter todos os ingredientes,então compre pela semana e faça no domingo essa deliciosa receita :)
Adoçando o Domingo com:
                                          Espetinhos de Fruta com Chocolate
Ingredientes:
5 pedaços de uma fruta que goste
1 saco de marshmallow
leite condensado
espetinho de madeira
chocolate em pó

Como Fazer: Limpe a fruta que escolheu e lave-a bem.Depois enfie no espeto alternadamente com os marshmallows.Pegue o leite condensado despeje em uma panela juntamente com o chocolate em pó e deixe fervendo,mexa por 5 minutos e despeje sobre o espetinho com a fruta e o marshmallow.Deixe esfriar por um tempo e coma alegrimente sua sobremesa,mas não esqueça de colocar um prato em baixo pra não sujar nada e deixe o que sobrou do chocolate derretido do lado se você quiser acrescentar mais um pouco dele no seu espetinho :)

O meu eu botei morangos deliciosos :9

Espero que tenham gostado da receita de hoje :)

3 comentários:

  1. Deu vontade de comer essa receita agora ;x
    Hoje é segunda, mas preciso mesmo assim de uma dessas.
    Sempre boas essas suas sobremesas euhee..
    bj

    satierff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eita, que a fome bateu por aqui agora.
    Já não gostei mais dessa coluna, vai me fazer morrer de vontade de comer essas gostosuras! :P

    Bjs.
    ParaísoEmPapel

    ResponderExcluir
  3. Aaahh... que delícia!
    Estou indo fazer agora! rs.

    ResponderExcluir