sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Outra Nova Parceria *o*

Oi gente!!Eu to muito feliz *OOOO* eu consegui uma nova parceria,tão almejada des da criação do blog.E com quem é a parceria?NOVO CONCEITO,hihi :3 Gente quando eu vi o e-mail da novo conceito na minha caixa de menssagens vocês não tem noção,achei que eles tinham recusado de novo,mas não,eles aceitaram!!!
Pessoa mais feliz que eu nesse momento não existe!
Vamos receber muito bem essa nova parceira ;)
O.B.S.:Explodindo de felicidade :B

3 comentários:

  1. Meus parabéns, Senhorita parceria. Nunca vi alguém conseguir parcerias fortes tão rapidamente. (risos), Você é única.
    Nem faço idéia de como conquistar algo assim.
    Enfim, aproveite bem esta nova parceria, e valoriza isso ae, faça valer. :)

    beijos
    satierff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Parabéns pela mega parceria, a NC é tudo de bom mesmo!!!
    Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!

    Parabéns pela nova parceria! A Novo Conceito é uma ótima editora! Com certeza essa parceria só vai trazer coisas boas para você e para o blog! =D

    Beijos e sucesso!
    Amanda
    Lendo&Comentando
    ^_^

    ResponderExcluir