terça-feira, 22 de novembro de 2011

Dicas de Livro #3

Olá meu leitores queridos!!Estou muito feliz hoje hihi *-* Eu tenho uma nova parceria com a editora sextante *-* e logo em breve eles vão mandar alguns livros pra mim,e eu poderei fazer o primeiro sorteio aqui no blog,aaaah que feliz!!

Bem,vamos ao que interessa.Tenho vários livros legais pra vocês hoje :)
Vários da editora Sextante,pra comemorar a parceria.
Sinopse: Tudo que Chelsea quer fazer esse verão é sair com sua melhor amiga, lapidar seu talento como degustadora de sorvete e, finalmente, esquecer Ezra, o cara de partiu seu coração. Mas quando Chelsea aparece para seu emprego temporário na Essex Historical Colonial Village (sim, isso mesmo), acontece que Ezra está trabalhando lá também. O que faz com que seguir em frente e esquecer Ezra seja bem mais complicado… mesmo quando Chelsea começa a se apaixonar por outra pessoa. Talvez Chelsea devesse saber que uma histórica vila renascentista não a ajudaria a escapar de seu passado. Mas com Ezra muito presente e sua nova paixonite parecendo muita areia para o seu caminhão, tudo que Chelsea sabe é que ela tem muita coisa para descobrir sobre amor. Porque aqueles que não aprendem pelo que passou estão fadados a passar por tudo novamente…




Sinopse: Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor? Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

Sinopse: Novo livro de Paulo Coelho, a ser lançado dia 29 de julho de 2010. O 1º capítulo pode ser baixado gratuitamente no site da editora Sextante. "Quando tinha 22 anos, comecei a me dedicar ao aprendizado da magia. Passei por diversos caminhos, andei à beira do abismo, escorreguei e caí, desisti e voltei. Imaginava que, quando chegasse aos 59 anos, estaria perto do paraíso e da tranquilidade absoluta que penso ver nos sorrisos dos monges budistas. Mas a busca da paz tem seu preço, e me pergunto: até onde estou disposto a chegar?" - Paulo Coelho O Aleph marca a volta de Paulo Coelho às origens. Num relato pessoal franco e surpreendente, ele revela como uma grave crise de fé o levou a sair à procura de um caminho de renovação e crescimento espiritual. Para se reaproximar de Deus, o mago resolve começar tudo de novo: viajar, experimentar, se reconectar às pessoas e ao mundo. E assim, entre março e julho de 2006, guiado por sinais, visita três continentes - Europa, África e Ásia -, lançando-se em uma jornada através do tempo e do espaço, do passado e do presente, em busca de si mesmo. Ao longo da viagem, Paulo vai, pouco a pouco, saindo do seu isolamento, se despindo do ego e do orgulho e se abrindo à amizade, ao amor, à fé e ao perdão, sem medo de enfrentar os desafios inerentes à vida. Da mesma maneira que o pastor Santiago em "O Alquimista", o escritor descobre que é preciso ir para longe a fim de compreender o que está perto. A peregrinação o faz se sentir vivo novamente, capaz de enxergar o mundo com olhos de criança e de encontrar Deus nos pequenos gestos cotidianos. "A viagem não foi para encontrar a resposta que estava faltando na minha vida, mas para voltar a ser rei do meu mundo. Estou de novo conectado comigo e com o universo mágico à minha volta. É isto que faz a vida interessante: acreditar em tesouros e milagres." 

Sinopse: 
Dora cura a sua tristeza lendo - às vezes por dias consecutivos. Separada pela segunda vez, sua vida se resume a ficar na banheira com vinho e livros - de Tolstoi a Mark Twain, de Flaubert a Jane Austen. Best-seller e livro cult na Costa Oeste americana mostra como a boa literatura pode ser reconfortante e um chave contra os momentos mais difíceis da vida. Tudo isso tendo como cenário a luxuosa Los Angeles, suas lojas, paisagens e ruas que moram no imaginário dos amantes de cinema e dos seriados de TV.

Uma Dica da Nune: Que tal amanhã você acordar cedo porque você quer e não por obrigação.Que tal pegar uma bicicleta ou patins pra pasear pela praça,tomar ar fresco vendo outras pessoas.Tomar um sorvete ou se arriscar numa banquinha de pipoca,pastel ou churros na esquina da rua.Se atreva e faça coisas novas,viva intensamente,porque a vida é tão boa e se tem tantas coisas para fazer nela,que não devemos perder tempo :)

5 comentários:

  1. Parabéns, flor! \0/
    Que o blog continue crescendo e fazendo sucesso, é o que eu desejo a você!
    Estou louca para ler A Maldição do Tigre!

    Adoraria acordar cedo e andar de bicicleta, se eu soubesse como fazer isso! :P

    Bjs.
    ParaísoEmPapel

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada!!
    Eu também não sei andar de bicicleta,hihi

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida *___*
    Superparabéns pela parceria!!!!! Q vc consiga muitas mais.
    Adorei a dica.

    Bjoks ^_^

    Suellen
    @suellennxavier
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  4. Em primeiro lugar, Parabéns pela nova parceria.
    Já li e tenho vários livros da editora Sextante, e acredito muito no trabalho deles.
    Em segundo, quero agradecer as dicas dos livros, e também dizer que devo ter engordado alguns kg com suas dicas de doces. (risos)

    Grande beijo ;D
    satierff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que todos estão gostando!!
    Eu penso muito em vocês,sério *-*

    ResponderExcluir