terça-feira, 30 de agosto de 2011

Luxo,Intriga e Paixões Secretas!

Oi pessoal!!Tudo bom com vocês?Eu vim hoje postar sabe,e não sabia o que postar,ai eu me lembrei que tinha um livro sobre o qual eu queria falar a algum tempo.Eu ainda não tenho ele mas eu to doida pra comprar,e se você gostar dele e quiser comprar também você só pode comprar pelo site da editora rocco :) E aproveitando e vou falar também sobre os livros seguintes,são mais três,mas só lançaram 2 ate agora.
Luxo

Sinopse:Todo o fascínio da Nova York da virada do século XIX para o XX, quando Manhattan começava a se transformar no coração do mundo, a Quinta Avenida abrigava as mansões de algumas poucas e abastadas famílias e os jovens da alta sociedade se exibiam em fabulosos vestidos e elegantes fraques em animados bailes madrugada adentro, está em Luxo, primeiro volume da série The Luxe, da norte-americana Anna Godbersen, que chega às livrarias brasileiras pela Rocco Jovens Leitores. Espécie de “Gossip Girls de época”, a série ganhou o aval de Cecily Von Ziegesar, autora da série sobre as patricinhas de Nova York. “Quando comecei a ler Luxo, não consegui parar mais”, diz. E as leitoras brasileiras hão de concordar, afinal, o livro prende a atenção da primeira à última linha, com uma trama cheia de glamour, intrigas e romance, embalada por uma deliciosa reconstituição histórica.

Luxo conta a história das irmãs Elizabeth e Diana Holland, filhas da alta sociedade nova-iorquina, levando uma vida de luxo e sonhos, mas cercada de intriga, inveja, escândalos, paixões proibidas, interesses e desilusões; um mundo de aparências onde não cumprir as regras sociais pode levar ao ostracismo e seguir o coração pode custar ainda mais caro. Pelo menos, é isso que Elizabeth Holland pensa quando decide se casar com o charmoso Henry Schoonmaker, o solteiro mais cobiçado de Nova York, num típico arranjo familiar. Diana, no entanto, não está tão interessada em obedecer às hipócritas regras da vida social quanto sua irmã mais velha. Assim como a traiçoeira Penelope Hayes, que não pretende deixar barato o casamento do rapaz mais interessante da cidade.

Cruzando os caminhos desses quatro adolescentes que vivem com os hormônios em ebulição, frequentam os melhores salões de Manhattan e têm suas vidas retratadas diariamente nas colunas sociais, estão Will, o jovem cocheiro da família Holland, e Lina Broud, uma criada disposta a tudo para mudar de vida e que guarda um segredo sobre Elizabeth capaz de chocar até mesmo as moças mais liberais da cidade.

Com uma narrativa envolvente e uma prosa tão elegante e irônica quanto cada ato de seus personagens, Anna Godbersen conduz o leitor até um final surpreendente. E em meio a esta trama repleta de romance, dissimulação e pitadas de mistério, reconstrói costumes e cenários com maestria, traçando um rico painel da juventude nova-iorquina da virada do século passado. Um luxo!



Intriga
Sinopse:Segundo volume da badalada série The Luxe, cujo primeiro livro foi LUXO. Um mundo de mistério, traições, rivalidades, escândalos e segredos protagonizados por três jovens socialites. 'Intriga' volta a 1899, quando Manhattan começava a se transformar no coração do mundo, a Quinta Avenida abrigava as mansões de algumas poucas e abastadas famílias e os jovens da alta sociedade se exibiam em fabulosos vestidos e elegantes fraques em animados bailes madrugada adentro. Dessa vez, a trágica morte da jovem Elizabeth Holland, uma das mais belas meninas da cidade, volta os olhares de toda a comunidade para os seus conhecidos mais próximos - seu noivo, sua irmã e sua melhor amiga




Paixões Secretas


Sinopse:Este terceiro volume da série Princesas de Nova Iorque tem início dois meses após o regresso de Elizabeth Holland. Entretanto Henry e Penélope são agora o casal sobre o qual convergem todas as atenções, enquanto Caroline Brand, a ambiciosa amiga de Penélope, é agora a rica herdeira na mira da imprensa. Mas nada está garantido, sobretudo desde que alguém anda a passar certas informações aos ávidos jornalistas... Uma admirável reconstituição da época.






Todos esse livros estão disponíveis no site da editora rocco(botei o link la em cima ja :)  )  e o quarto livro da série,Splendor,parece que vai ser lançado por outra editora,qualquer coisa eu aviso pra vocês.Bom,é só isso por hoje espero que tenham gostado!!





3 comentários:

  1. Oi querida, em primeiro lugar, gostei bastante do seu bloguinho, mas o que me chamou a atenção foi seu nome Ayune...Que lindooo!!! Acho que é árabe né? Pq eu vejo na novela, O Clone, os atores chamando as mulheres árabes com carinho de "Ayune", pode até nem ter nada a ver, mas é que achei tão charmoso o seu nome que tinha que comentar.=)
    Sobre os livros, me parece ser uma série bem bacana...acho que vou até marcar como desejados no skoob. Menina, minha lista de livros só aumenta...tá giganteee!!!

    Tô seguindo o teu blog viu. Aproveita e passa lá no meu tmbm pra fazer uma visitinha e seguir, vou ficar feliz de ter vc por lá. beijinhos..
    http://lerepensaresocomecar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa *-*
    O meu nome é árabe siim,e eu também ja tinha visto na novela,significa luz dos meus olhos :)
    vou seguir seu blog com maior prazer!!
    ainda bem que gostou do blog e n se preocupe a maioria das pessoas do skoob tem um lista de desejos gigante,kk
    Bjs,obriga denovo!

    ResponderExcluir
  3. aaah euq euro muuuuito ler esses livros! pretendo comprar os importados em breve! *-*
    as capas sao lindas né
    Beijos


    Cabelos ao Vento

    ResponderExcluir