segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Com vontade Insaciável

Oii gente!Vocês viram a piadinha que eu tentei fazer com o título?kkkk.Bom é que eu vou falar sobre o livro Insaciável,que eu eu estou morendo de vontade de ler(agora entenderam a piada?!ta é ridícula .-.)Eu comprei a pouco tempo mais ainda não tive oportunidade de ler porque eu ainda to terminando de ler Impecáveis,o segundo livro da série de Pretty Little Liars,então eu não vou colocar uma resenha agora,mas la pelo mês de setembro eu vou ter lido o livro e vou fazer uma resenha para vocês,por enquanto eu só vou poder colocar a sinopse,mas em breve tem resenha :)
Insasiável              
Sinopse:Cansado de ouvir falar de vampiros?Meena Harper também.Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira,mesmo que Meena não acredite neles.Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural.Veja,Meena Harper sabe como vamos morrer(não que você vá acreditar nela.Ninguém nunca acredita).Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece - e comete o erro de se apaixonar - Lucien-Antonescu,um príncipe moderno com um lado sombrio.È um lado negro que muitas pessoas ,como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros,preferiria vê-lo morto.O problema é que Lucien ja está morto.Talvez por isso ele é o primeiro cara que Menna ja conheceu com quem ela poderia ter um futuro.Entenda,enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo,ela nunca foi capaz de olhar para o dela.E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado,de repente ele pode  vir a se tornar o seu pesadelo.Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio fututo... Se ela ainda tiver um.     
                     Acho que com essa sinopse todo mundo vai ficar com vontade de ler esse livro!!!

                                                                                                                                                                         

8 comentários:

  1. Esse livro é muito legal! Eu já li e recomendo!!
    Meg Cabot é a diva dos livros!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adoreei seu blog. Muito lindo mesmo! (:
    Já estou seguindo!!
    Se vc quiser ver, tenho um blog também ( http://readtoknow-mary.blogspot.com ). O tema é um pouco diferente, mas tento diferenciar meus posts! (: Espero que goste! :D
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Eu quero MUITO esse livro. Mesmo.
    Vamos ver se compro esse mês...

    Beijos
    Amanda
    Amanda's World

    ResponderExcluir
  5. Humm... Que legal, eu gostei demais do blog, ( é meu primeiro comentário aqui ) achei interessante...

    Ah, eu já ouvi falar muuuuuiot desse livro, e da mEG... HEHE


    BEIJOS
    http://so-soline.blogspot.com

    oo lindo

    ResponderExcluir
  6. Insaciável parece ser um ótimo livro... achei tão legal a ideia da Meg <3
    Nha, adorei o blog, muito fofo!
    Esperarei por sua resenha ^^
    bjbj

    ResponderExcluir
  7. esse mes vou finalmente comprar! *-* tambem quero MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MESMO ler serio penso nele todo dia kkkk
    Obrigada por seguir o blog; seguindo tambem; adoreito tudo aqui! ^^

    Cabelos ao Vento

    ResponderExcluir