domingo, 28 de agosto de 2011

Esperando pelo terceiro livro...

Oiii gentee!!Eu tava com muita saudade de postar aqui,mas como eu quero ser médica num futuro próximo,tenho que estudar muitoo mesmo,mas enfim eu vim aqui pra me desculpar pela demora e tambem para falar sobre a trilogia mais recente de uma das autoras mais conhecidas e adorada pela maioria dos leitores,Meg Cabot.Vocês ja devem conhecer o livro dela chamado Cabeça de Vento que fala sobre a uma menina chamada Em Watts que é meio diferente das outras meninas de sua idade,ela não liga muito pra moda e tem o maior interesse em computação e jogar com seu melhor amigo Christopher.Os dois adoram zombar dos populares,que eles chamam de mortos-vivos.Certo dia ela tem que levar sua irmã mais nova,Frida,para uma inauguração da Megastore da Stark,onde vai estar cheio de celebridades adoradas pelos mortos-vivos e sua irmã que pare seguir na direção de ser uma deles.Na fila de autógrafos acontece um acidente terrível(que eu não vou falar pra manter o suspense),que causa a cirurgia de transplante de cerébro de Em para o corpo de uma das modelos mais conhecidas e o rosto da empresa Stark,Nikki Howard.Depois disso algumas coisas são reveladas e ai só vem complicações para a pobre Em,agora Nikki.Ela não pode mais morar com sua família,tem que agir como uma modelo profissional,fazendo fotos em posições desconfortáveis e viver sendo perseguida por paparazzis(?) malucos e ja que ela tem que dizer que está com aminésia,muitas pessoas vem dizendo a ela que são seus parentes,amigos ou namorados dela.Ela vai descobrindo também de uma forma engraçada que o seu paladar mudou,agora ela gosta de coisas saudáveis e detesta as coisas que gostava de comer e ainda descobre que tem um desejo incontrolável por garotos bonitos.Pra resumir a história é uma mistura das habilidades da Meg juntamente com ficção científica,pois transplante de cérebro não é possível,ainda.No segundo livro Sendo Nikki,ela continua sem estar com a família,tem que ser uma modelo perfeita mas mais problemas aparecem pra ela,como sua mãe,quer dizer,a mãe da Nikki sumir do nada e o seu irmão que ela não sabia existir aparece fazendo com que sua vida fique complicada.Ela acaba tendo que revelar a verdade ao irmão e no fim do livro há uma enoooorme revelação que deixa você olhando pra parede espantada.O Terceiro livro eu não sei quando vai lançar,se chama Runaway e eu to doooida pra lermas eu não quero ter que apelar e ler o livro pela internet,seria a primeira vez.Bem eu vou colocar as capas dos livros aqui que eu acho bem legais e acho que vocês também vão achar :)
Cabeça de Vento
 Sendo Nikki
 Runaway

Nenhum comentário:

Postar um comentário