segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Resenha do livro: Para Sempre

Oi gente,tudo bom?!Hoje eu tenho pra vocês a resenha do livro que se tornou um dos meus favoritos,Para Sempre de Kim e Krickitt Carpenter.Eu tenho que dizer que achava que era mais uma daquelas histórias clichês e coisa e tal,mas quanto mais eu lia mais eu me apaixonava por esse livro.A Novo Conceito só ta lançando livro muito bom, que não é só aquele tipo que você só lê porque é divertidinho e que pasar um tempinho.São livros com mais profundida e com aquele algo a mais.
No começo da história,Kim e Krickitt se conheçem através de um telefonema,ele,um técnico de beisebol que está ligando para uma loja de roupa esportiva,ela,a atendente.Os dois se encantam um pelo outro só pela forma como falam e o animo que há em suas vozes.Depois de mais um monte de ligações eles resolvem se encontrar e depois começam a namorar.Após um tempo de namoro Kim decide que vai propôr a mão de Krickitt em casamento.Dois mês após o casamento eles vão visitar os pais dela na época de Ação de Graças.Um acidente horrível ocorre,deixando Krickitt em coma por algum tempo.
Apesar dos pesares,ela se recupera,mas nem tudo acontece do jeito que a gente quer.Ela esqueceu alguns momento cruciais da sua vida tipo: que era casada.Depois de fisioterapia e muita terapia ela recebeu alta.Ela estáva diferente de como era antes e odiava completamente Kim,pois não sabia o porque de ter se apaixonado por ele.Todo o esforço e sacrifício que ele teve que passar para que seus votos no dia de seu casamento não tivessem sido apenas palavras escolhidas a esmo,foi imenso.Mas o final é surpreendentemente lindo.Com uma lição incrível de como a fé nos ajuda a levantar na dificuldade e como Deus sabe exatamente o que é melhor para nós,Para Sempre se tornou inspiração e força para que quando os dias negros chegam você possa se levantar,e o que mais me impressionou nesse livro foi a fé dos personagens,como eles se lembram de Deus,como o agradeciam e não só o pedia coisas.Por causa de como eles eram com relação a Deus era claro que nos momentos de sufoco ele os acompanhava.

5 comentários:

  1. Olá, Ayune! Sou sua nova seguidora! :)

    Belo blog!

    Sim, a Novo Conceito está se superando e se superando novamente. Os livros da editora estão cada vez melhores. Queria muito ganhar a promoção desse livro!

    Adorei seu espaço.

    Beijos,

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Participando da promo ;) Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero !!! Eu quero !!!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Adorei o layout do blog.
    Já tinha ouvido ligeiramente sobre esse livro, mas agora com mais detalhes achei incrível. Não precisa ser um livro religioso que nos ensine a ter um pouquinho mais de fé né?! As histórias geralmente nos motiva a isso!
    Parabéns!
    Beijokas
    Jeh
    www.starbucksandbooks.org

    ResponderExcluir
  5. O que me chamou a atenção neste livro é que ele foi baseado em fatos reais.
    Histórias de amor são sempre inspiradoras, imagine saber que a história desse livro aconteceu?
    Estou louca para ler o meu exemplar!
    Parabéns pela resenha, flor.

    Bjs.

    ResponderExcluir