terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Lançamentos #2

Oi gente!E ai participando da promoção do blog?não?comoassim?!vá agora participar.Lembrando que as inscrições são até dia 9 e o sorteio e anuncio do vencedor ou vencedora sai dia 10.Mas vamos mudar de assunto não é,este post de hoje tem o intuito de aumentar sua lista de livros desejados,hihi.Vamos a lista(todos os livros nesta lista estão previstos pra lançamento em março):
-Para Sempre-Kim e Krickitt Carpenter/Editora Novo Conceito
-Presentes da Vida-Emily Giffin/Editora Novo Conceito
-Cruzando o Caminho do Sol-Corban Addison/Editora Novo Conceito
-A Rainha do Ferro(#3 Encantados de Ferro)-Julie Kagawa/Underworld
-A Última Princesa-Fábio Yabu/Editora Galera
-Extras(#4 feios)-Scott Westerfeld/Editora Galera
-Malas,Memórias e Marshmallow-Fernanda França/Rai Editora
-Nas Sombras-Jeri Smith-Ready/Editora Galera

Vou colocar a sinopse de alguns aqui :)

A Última Princesa: Banida de seu lar por um feiticeiro, a Última Princesa de um reino encantado acabou esquecida pelo próprio povo e passa os dias sofrendo com as saudades da terra natal. Mas um novo mundo lhe é apresentado pelo misterioso inventor Alberto, que tem a pretensão de construir uma máquina mágica. Por meio dela a princesa poderá ter a chance de se libertar da maldição, se também for capaz de enfrentar seus medos.


Extras: No quarto livro da série, A Era da Perfeição ficou no passado. A libertação promovida graças aos esforços de Tally Youngblood deu fim a uma cultura onde a beleza e as modificações cerebrais, que transformavam todos em avoados, eram a base do sistema. Nesse novo mundo onde Aya Fuse — não apenas uma Feia de 15 anos, mas uma Extra — tenta sobreviver, existe uma coisa muito mais importante e poderosa do que a beleza: a fama. Ocupando o 451.611º lugar em uma tabela que mede a popularidade das pessoas, Aya é só uma Extra nesse complexo sistema social. Mas a descoberta de um grupo de misteriosas meninas que se arriscam a surfar em trens magnéticos pode ser a oportunidade perfeita para alcançar o seu lugar no topo. Uma matéria tão boa que irá despertar o interesse de todo mundo, incluindo alguém há muito desaparecido.


A Rainha do Ferro: Em menos de vinte e quatro horas, eu irei completar dezessete anos. Embora, tecnicamente, eu não irei completar dezessete. Eu estive no Nevernever por muito tempo. Quando você está em Faery, você não envelhece. Assim, enquanto um ano se passou no mundo real, eu sou apenas alguns dias mais velha que antes. Na vida real, eu mudei tanto que eu nem me reconheço. Meu nome é Meghan Chase. Eu pensei que tudo havia acabado. Que o meu tempo com as fadas, as escolhas impossível eu tinha que fazer, os sacrifícios daqueles que eu amava, estava atrás de mim. Mas uma tempestade se aproxima, um exército de Encantados de Ferro vão arrastarme de volta, chutando e gritando. Me arrastar para longe do príncipe banido quem jurou estar ao meu lado. Arraste-me para o núcleo do conflito tão poderoso, não tenho certeza que qualquer um pode sobreviver. Desta vez, não haverá como voltar atrás.


Olha que capas lindas *-*

Para acessar as outras capas e sinopses é só clicar no nome do livro lá na lista!Boa Noite gente e ótimas leituras ;)




5 comentários:

  1. Oi Adorei essa listinha de livros heimmmm

    Eu ando doida nos livros Iron queen, a série toda na verdade... haa primeira visita aqui e vou la participar da promoção, hii nem vi qual é hehe

    beijos
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Selinho pra você!!
    sosneurose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quantos lançamentos!
    3º livro da série encantados de ferro e eu não li nem o primeiro. Aff, como estou lenta. :/

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa noite! Eu gostaria de saber como você faz para colocar mais de uma postagem na página inicial do seu blog, pois eu já fui em configurações - postagens e comentários e coloquei o número que gostaria que ficasse na tela, porém na página inicial do meu blog só aparece uma postagem! Você sabe o que eu faço para resolver esse problema?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Posso divulgar o book trailer de "A Última Princesa"? :)
    http://www.youtube.com/watch?v=MujAPzHFjt0

    Obrigado pela divulgação! Espero que gostem do livro!

    Fábio Yabu

    ResponderExcluir