segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Resenha do livro: Sereia

Oi gente!!Tudo bom com vocês?!Terminei de ler um livro ótimo um dia desses e agora que tive tempo de fazer uma resenha sobre.O livro sereia de Tricia Rayburn e inresitível e incrivelmente interesante de uma forma que faz você não querer parar de ler nunca,porque vão aparecendo tantas dúvidas e questões inigimáticas que te faz querer ler ate descobrir tudo,que só se revela lá pelo final de uma forma chocante.Vanessa Sands,uma garota de 17 anos,tem medo de tudo,escuro,água,sombras e etc.Sua irmã Justine a protege o máximo possível de todos os "perigos" mas quando um acidente acaba tirando a sua vida,Vanessa precisa descobrir o que aconteceu para que ela tenha morrido daquele jeito.Com a ajuda inicial do seu vizinho da casa do Lago,e depois com a ajuda do irmão dele,ex-namorado de Justine,ela descobre várias coisas e que sereias não estão só nos livros de mitologia e sim mas perto do que ela imagina.Cenas bem detalhadas te transportam para lugares incríveis e faz você ter bastante noção dos espaços onde se passam o livro e como cada personagem se sente eu me apaixonei por esse livro,ainda bem que tem continuação :)

4 comentários:

  1. Esse não é um livro que me chama a atenção.
    A capa é bem bonita mas o tema que o livro aborda eu não gosto!
    Parabéns pela resenha!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. COMPREI ESSE LIVRO HÁ ALGUM TEMPO, MAS CHEGARAM VÁRIOS LIVROS DE PARCERIA DESDE ENTÃO E AINDA Ñ PUDE LÊ-LO. ESPERO PODER LER EM BREVE!

    BJINHOS!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo este livro atualmente, Nune, e realmente está difícil deixar ele de lado até para ir beber água.
    Não sabia que tinha continuação, mas que bom que tem!

    Bjs.
    Paraíso Em Papel

    ResponderExcluir
  4. Quem tem duvudas sobre esse livro TENHO q dizer q é surpreendente.O fim poderia ser melhor, mas tem um mistério q te prende.Achei q ñ ia gostar, mas vale a pena.Bela resenha!!
    Bjss

    ResponderExcluir