sábado, 1 de outubro de 2011

Cara Nova!

Oi pessoal,como vocês estão?!Vocês devem ter percebido a mudança de cara do blog né?hihi fiquei tão feliz por eu ter conseguido fazer a própria imagem a em cima que vocês estão vendo com a ajudinha básica do site polyvore.Ele é muito bacana,vocês podem motar vários cenários e fazer uma página tipo de revista de moda,vicia demais quando você pega o jeito.Eu passei uma hora pra fazer o meu,me digam se gostaram ou alguma dica pra melhorar :) Vou ficando por aqui,mais tarde eu vou postar uma resenha fiquem ligados.Pra finalizar eu vou colocar um vídeo que eu achei muito massa e a música me viciou legal!!

Nome da Música : Hollywood
Quem Canta? : Marina and The Diamonds

2 comentários:

  1. Ficou lindo o blog, Nune, parabéns.
    E esse vozeirão da Marina, ein? Não conhecia a artista, mas gostei muito.
    Parabéns.

    Bjs.
    ParaisoEmPapel

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada,fico muito feliz que você tenha gostado :) Eu adoro muito as músicas dela!

    ResponderExcluir