quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Novidade!

Oii gente!Tudo bem??!Eu vim postar hoje sobre um livro não muito conhecido,acho que poucas pessoas o conhecem,se chama O Diário de uma Adolescente Mascarada.È um livro super fofo que fala sobre a vida de Lohanny Lennox.Eu ainda não o li mas quando eu ler eu faço uma resenha :) Vai ai a sinopse:
A vida de Lohanny Lennox está desmoronando. Os pais se separaram, o namorado a dispensou no meio da escola toda e, para complicar tudo, a relação com a sua mãe está cada vez pior. Ela coloca uma máscara de superficialidade todos os dias, fingindo estar bem quando, na verdade, não está. Tem um professor que não a deixa em paz e, pra piorar, a mãe dela fica noiva de um médico, seis meses depois da separação, e todos vão morar juntos. Mas tudo muda na vida dela quando uma simples noitada em um racha se transforma em uma grande confusão. Ela beija um garoto e, mais tarde, descobre que ele é seu futuro meio-irmão. Não obstante, o garoto se muda para casa dela, e a vida de Lohanny começa a mudar drasticamente. E sua melhor amiga, Désirée, começa a gostar do tal garoto. Pena. Porque ela não é a única a sentir algo por ele. Será que Lohanny voltará a ser feliz? O diário de uma garota mascarada é um livro divertido, cheio de música, confusão, festas, e, o mais importante: pretende fazer os leitores acreditarem nos sonhos!










Ps:Eu queria me desculpar com vocês por meus posts estarem tão pequenos ultimamente,é que estou sem tempo de criar algo criativo para vocês e como eu não quero deixar de postar eu falo sobre algum livro que eu achei interessante.Mas eu prometo que quando eu tiver mais tempo eu vou colocar algumas ótimas resenhas para vocês :D

3 comentários:

  1. Ayune, é triste dizer isso, mas li no blog das gêmeas que esse livro não será mais publicado. :( Era um título que eu também ansiava, mas acabou não vindo. Pena, não é?

    bjs.

    PS: A falta de tempo é uma tortura para nós blogueiros, né?

    ResponderExcluir
  2. aaah que notícia horrível D:
    mas obrigada por avisar!!

    ResponderExcluir
  3. HUMMMM PARECE SER BEMM LEGAL, MAS Q PENA Q Ñ SERÁ PUBLICADO, FIQUEI BEM CURIOSA....

    BJINHOS!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir