quarta-feira, 6 de julho de 2011

Questões do Coração

Boa Noooite gente!!Hoje eu demorei a postar porque eu fui resolver umas coisas da minha viajem,que eu acho que eu ate ja falei que eu vou viajar dia 8 e só volto dia 21 então vocês vão ficar sem muito o que ler aqui,mas vão nos meus blogs parceiros que eles devem tar postando sim ;)Booom,hoje eu vim falar de um livro que todo mundo ja deve ter visto ou ouvido falar Questões do Coração.Ele é um livro muito emocionate(é o que dizem)e muito lindo,enfim best-seller,cá entre nós quantos mil best-seller's existem?Mas enfim eu gostei muito da história e vim colocar ela aqui pra vocês:
Questões do Coração 
Sinopse:Tessa Russo é mãe de duas crianças e esposa de um renomado cirurgião pediatra. Apesar dos avisos de sua mãe, Tessa recentemente abriu mão de sua carreira pra se focar na família e na busca da felicidade doméstica. Ela parece destinada a viver uma boa vida. Valerie Anderson é advogada e mãe solteira de Charlie que tem apenas 6 anos e nunca conheceu o pai. Depois de muitas decepções, ela desistiu do amor - e até mesmo das amizades - acreditando que é sempre mais seguro não ter muitas expectativas. Embora as duas mulheres vivam no mesmo subúrbio de Boston, elas tem muito pouco em comum além do amor pelos filhos. Mas numa noite, um trágico acidente faz suas vidas se encontrarem de um jeito inesperado. Em uma história alternativa e com vários pontos de vista, Emily Giffin nos emociona com um livro luminoso em que boas pessoas são pegas em circustâncias insustentáveis. Cada um sendo testado de maneiras que nunca pensaram ser possível. E cada um deles descobrindo o que realmente importa.


Bem,é só isso por hoje,to cansadinha por que a viajem ta chegando to organizando muita coisa e ansiedade matando,ate logo :*

6 comentários:

  1. Oi! :)

    Eu já li esse livro e gostei bastante! *-* Digamos que o romance não é assim... forte e emocionante, sabe? É mais voltado pra um "drama da vida real", mas vale a pena ler! Eu recomendo!

    Beijinhos e boa viagem!
    Amanda - Lendo&Comentando
    http://lendoecomentando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem cara de ser muito legal , acho que vou gostar :D

    ResponderExcluir
  3. aihhh, eu to louca pra ler esse livro, e eu o vi em promoção na Saraiva ontem, só que eu não tenho um centavo... ai que raiva!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Muito legal seu blog...Adorei ^^
    Depois se você quiser dar uma olhadinha no meu... e se puder segui-lo também eu agradeço.. Já estou seguindo o seu... ;)
    Beijoss

    http://lyluciana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não gosto muito de romances, mas achei interessante a sinopse.

    Beijos.
    PS: Boa viagem! Aproveite muito.

    ResponderExcluir
  6. Tô SUPER curiosa pra ler esse livro!
    Que pra começar já tem uma capa tão linda!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir