sexta-feira, 1 de julho de 2011

O Quarto Mágico

Boa Noite Pessoal!!!Tudo bom?!Hoje eu venho com a divulgação de um livro bem interessante que eu acho que merece mais repercurção,O Quarto Mágico ooooooh .Eu acho que ele tem uma história bem interessante e que ensina lições valiosas além de fazer nossa imaginação aumentar :)


Autora: Sarah Addison Allen
Editora: Quinta Essência
N° de Páginas: 278
Sinopse:Josey Cirrini tem a certeza de apenas três coisas na vida: O Inverno é a sua estação preferida; está perdidamente apaixonada; e um doce sabe muito melhor quando degustado na privacidade do seu esconderijo secreto. Enfrentando uma vida triste, o seu único consolo é a sua pilha de doces e romances a que se entrega todas as noites… Até que descobre que no roupeiro se esconde nada mais nada menos que Della Lee Baker. Fugindo a uma vida de má sorte, Della Lee decide ajudar Josey a mudar de vida. E, em breve, a jovem renunciará às guloseimas e descobrirá que, mesmo sem elas, a vida pode ser doce. Influenciada põe Della Lee, Josey trava amizade com Chloe Finley, uma jovem que é perseguida por livros que surgem inexplicavelmente nos mais variados lugares e com uma resposta para quase tudo. À medida que Josey se atreve a sair da sua casca, descobre um mundo onde a cor vermelha tem um poder surpreendente e o amor pode surgir em qualquer altura. E isso é só o início… Terna e com um toque de magia, esta é uma história encantadora sobre a amizade e o amor - e sobre as surpreendentes e mágicas possibilidades que cada novo dia nos reserva.

Espero que vocês fiquem interessadas nesse livro,alguns dizem ser o romance do ano ;)

Um comentário:

  1. amei , quero muito ler , até porque a minha vida anda meio triste esses dias ...
    Acho que eu vou adorar esse livro :)
    Ai ai Ayune , esse seu blog vai me levar a falência , quero ler um bando de livros agora kkk

    ResponderExcluir