sábado, 2 de julho de 2011

Os Quatro Elementos *-*

Geeente muitos livros e muuitos posts né?è que eu vou viajar por 15 dias e quero deixar muuuita coisa pra vocês lerem enquanto eu tiver fora :D
Bem,Os Quatro Elementos é uma série que vai começar a ser publicada esse ano,o nome do primeiro livro é Marcada a Fogo 
Olha ai a sinopse:Encontrada nas cataratas do Iguaçu por um guia aos três anos de idade, Tamires do Valle nada sabe sobre sua origem. Uma pedra preciosa lilás, chamada ametista, é o único elo com seu obscuropassado. Perguntas como quem é e de onde vem a atormentam secretamente.Trinta anos depois, estranhas e sobrenaturais revelações vão levá-la a questionar a vida feliz que construiu ao lado do empresário Gustavo do Valle. O estreito e doloroso caminho entre o certo e o errado é apresentado como forma de voltar para casa.Ao mesmo tempo, um alinhamento perfeito dos planetas da galáxia é previsto por Pedro Tosquini, conhecido astrônomo do país. Seria apenas coincidência ou haveria alguma resposta nesse evento?Carregada de mistério e misticismo, a verdade sobre si mesma vem acompanhada de incerteza, esperança e morte. Ainda assim, Tamires está completamente disposta a encontrá-la, mesmo que para isso tenha que sacrificar seu verdadeiro amor.
Bom espero que tenham gostado e de que quando lançar(eu vou avisar claro)vocês comprem muito rápido porque esse livro tem cara de sucesso ;)


P.S.:Todo dia eu vou postar um volume da série :D

6 comentários:

  1. Oi, obrigada pela oportunidade.
    Espero que gostem.
    Em breve, primeira resenha do livro escrita pela autora Gisele Galindo.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá passando para visitar aqui!Adorei seu blog querida *-*
    O livro parece ser bom este livro.

    ResponderExcluir
  3. Ah, os livros da Josy parecem ser ótimos né?
    To super curiosa tb!
    Esperando só o BT começar hehe!

    beijos
    Aninha
    @trueinsightsnet
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A sinopse me encantou, parece ser bom :)

    ResponderExcluir
  5. Parece ser bem legal, é apesar da capa me lembrar algo de adolescente, é bom saber que a personagem é uma mulher e não uma menina, só para variar um pouco.

    ResponderExcluir