terça-feira, 5 de julho de 2011

Do livro pra Tv !

Boa Tardee !!Gente eu vim hoje com um post bem legal sobre uma série de livros que acabou virando seriado de Tv,bom sou viciadíssima nela por causa do suspense do mistério,dos romances *-* Eu acho que vocês sabem de que seriado eu estou falando,siim,esse mesmo,Pretty Little Liars,um sucesso no mundo todo tanto como em livro e como seriado de Tv.Eu amo a séri muuuito eu assisto pelo computador porque pelo Boomerang ninguem merece --'.Eu ja estou na segunda temporada esperando outros epsódios chegarem,mas em relação aos livros eu só li o primeiro porque digamos que não se da pra convencer tão facilmente a Dona Silvana,mamãe.Bem,eu vim aqui com a sinopse dos 4 livros que ja chegaram aqui no Brasil(faltam mais 4 --' ) e com alguns videos muito bons da serie na Tv.São meio diferentes algumas coisas o livro fala isso e a Tv mostra isso,por isso eu recomendo que você leia a serie primeiro e depois veja o seriado mas se quiser fazer o que eu estou fazendo,que é ler e ver ao mesmo tempo e endoidar tentando entender,podem fazer.
Maldosas
Sinopse:Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.


















Impecáveis
Sinopse:Spencer roubou o namorado de sua irmã. Aria ficou com o coração partido em relação ao seu professor de Inglês. Emily começou a gostar de sua nova amiga Maya. . . tanto quanto de seu amigo. A obsessão de Hanna pela aparência impecável está lhe fazendo mal. E seu segredos mais terríveis ainda é tão escandaloso que a verdade iria arruina-las para sempre.


















Perfeitas
Sinopse:Em uma cidade onde a fofoca prospera como a hera que se agarra a suas casas, onde residem os mistérios por trás de cercas cuidadas e os esqueletos se escondem em cada closet, quatro meninas perfeito para o futuro não são tão perfeitas quanto parecem. Três anos atrás, Spencer, Aria, Emily, Hanna, e sua melhor amiga Alison foram as meninas em Rosewood Day School. Eles clicado pelos corredores nos seus apartamentos, Miu Miu, curtida em seus biquinis correspondência Pucci, e riu-se por trás de suas unhas recém-cuidada. Eles foram, todos meninas adoraram, mas secretamente odiava, especialmente Alison. Então, quando Alison desapareceu misteriosamente uma noite, de Spencer, o Aria, Emily, e luto Hanna foi tingida com. . . alívio. E quando o corpo de Alison foi descoberto mais tarde em seu próprio quintal, as meninas foram forçadas a desenterrar algumas lembranças feio de seu velho amigo, também. Poderia haver mais a morte de Alison que ninguém percebe? Agora alguém chamado A, alguém que parece saber tudo, é apontar o dedo a um deles para o assassinato de Ali. Como obter os seus segredos mais escuros e seus escândalos se tornam mortais, um está prestes a arruinar a sua vida perfeita pouco para sempre.


Inacreditáveis
Sinopse:No quarto livro da série Pretty Little Liars, a vida charmosa das quatro amigas se torna um verdadeiro pesadelo. Emily foi morar com seus primos ultraconservadores. O namorado de Aria está atrás das grades – por causa dela. Spencer pode estar envolvida no sumiço de Alison. E Hanna luta por sua vida no hospital porque sabia demais. Os oito livros da série venderam mais de 2 milhões de exemplares apenas nos Estados Unidos e deram origem ao seriado homônimo da TV americana, que estreou em março no país pela Boomerang.










E o video da série 
Espero que tenho gostado eu amoo a série,viciadíssima :D
Boa tarde pra vocês :*

3 comentários:

  1. Eu fico com um pé atrás em ler e assistir essa série. às vezes eu leio a sinopse e gosto, outras vezes não, mas depois desse vídeo, fiquei muito curiosa. *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu acompanho a série de TV e AMO! É muito boa! Recomendo demais pra quem ainda não viu.
    Já os livros eu nunca li! :(

    Beijinhos
    Amanda - Lendo&Comentando
    http://lendoecomentando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a série , e acho que os livros também vão arrasar , as pessoas só precisam conhecer ! haha .

    ResponderExcluir