sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Resenha do livro: Cidade dos Ossos

Oi gente!!Tudo bom?To sumida eu sei,desculpem-me.Mas daqui a alguns dia eu vou estar de volta,com tudo.Só para não ficarem acostumados a não olharem meu blog eu tenho uma resenha nova para o blog,e é do livro Cidade dos Ossos.A história ja começa te prendendo de uma forma incrível você percebe logo de cara que vai ser um dos seus favoritos.Clary é uma menina normal,mora com a mãe em Nova York e tem um melhor amigo chamado Simon.Em uma noite,enquato estão em uma boate,Clary avista dos garotos muito estranhos com uma faca,mas o mais estranho é que só ela pode vê-los.Um desses meninos,chamado Jace,vai atrás dela para saber porque ela consegui enxerga-lo ja que ela era uma simples mundana e mundanos não eram para poder vê-lo por ele ser um caçador de sombras,filho de mundana com um caçador de sombras.Para descobrirem mais sobre esse mistério eles se juntam e acabam descobrindo a vida passada da família de Clary e de Jace,que tem mais coisas incomuns do que eles achavam.Mistérios,histórias super bem estruturadas e romances confusos,fantásticos e impossíveis.Nada como um final que lhe remete várias emoções para amar esse  livro e esperar ansiosamente por Cidade das Cinzas.Personagens bem definidos,com que você pode se identificar facilmente ao contrário de vários livros nos quais você não consegue definir o personagem,pois ele parece até que é cheio de qualidades e perfeições que até são meio cansativas.Eu recomendo muito esse livro,pode até ser dado de presente de Natal olha ai ;)
 
                                                       

4 comentários:

  1. Curti o gênero, e o tipo de história.
    Parece muito bom, mas espero que este não entre naqueles perfis de praxe dos livros de hoje em dia.
    Enfim, valeu pela dica, Linda, e vê se posta mais por aqui. ;D

    Grande beijo.
    satierff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Ayune, tudo bem?

    Primeiro meus parabéns pelas ótimas resenhas e o lindo blog.
    Aproveitando aqui o ensejo peço sua atenção.

    Por favor, com toda modéstia eu gostaria muito que você lesse as resenhas ou pelo menos uma delas que o meu livro “CARRATOS – uma história de rock” recebeu e deixasse seu sincero comentário.

    Quero muito poder compartilhar essa alegria com você. Pois saiba que essas resenhas por mais importantes que sejam, elas não são nada sem você e seu valioso comentário amiga leitora.

    Eis os links:
    http://overshock.blogspot.com/2011/12/resenha-61-carratos-uma-historia-de.html
    http://blogdarainhadafloresta.blogspot.com/2011/12/carratos-de-ocelo-moreira.html
    http://www.charmsbooks.com/2011/12/resenha-carratos-uma-historia-de-rock.html

    Saiba que também estou à disposição se caso precisar de mim para fazer qualquer comentário em seu blog ou em alguma resenha sua.

    OBS: Se você já comentou no “blog da Anna” ou no “blog da Lara”, eu também gostaria muito e lhe peço, por favor, que comente no blog do Ricardo também. E se por acaso ainda não comentou em nenhum deles eu ficaria bastante feliz se for possível comentar nos três, sem querer abusar de sua boa vontade e compreensão.

    Mas saiba que estou inteiramente ao seu dispor quando precisar de mim para comentar algo seu.

    Desde já sou bastante grato pela participação e atenção dispensada.

    Grande abraço e até mais.
    Ocelo.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Já li Cidade dos Ossos e amei!! *______*
    Cassandra Clare escreve muitooo bem!!
    É a primeira vez que visito o seu blog, e já estamos seguindo :)
    Ficaríamos super felizes com a sua visita
    ao nosso blog também, te convido para conhecê-lo ^^

    Beijos!
    Elidiane - Leitura entre amigas
    leituraentreamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah eu li o livro um pouco tempo atrás e eu gostei muito da história, gostei mesmo, de verdade.
    Mas eu acho que esperei muito dele e acabei me decepcionando um pouquinho, mas só um pouquinho mesmo. Não sei, não consegui me envolver tanto com os personagens mas acho que isso só aconteceu comigo. kkk'
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://linhasdeencanto.blogspot.com/
    @Linhasdeencanto

    ResponderExcluir