quinta-feira, 30 de junho de 2011

Bruno! Na área (Que título ridículo)

Ola, eu sou o Bruno colunista do blog e eu não teve nenhuma ideia de coluna para colocar no ar toda semana (Tenho uma imaginação fértil*) Então decidi não fazer uma coluna mas sim uma coisa livre!Cada semana irei colocar alguma coisa: Critica, quotes favoritos...entre outro. Hoje vou fazer uma lista de meus livros prediletos e dos livros que desejará nunca ter lido e falar o 'por que' deles! (Para você conhecerem mais sobre mim!).


O melhor livro da série toda! Harry Potter e o Enigma do Príncipe é muit bom, em compensação o filme... nem vou falar! O que era aquilo, macacos fariam melhor! O livro é todo sobre Voldemort, o meu segundo personagem predileto! (Ninguém, NINGUÉM ganha da Belatriz! Não venha me falar que o Snape é melhor! Ele é uma Banana) 










As Crônicas de Nárnia
Eu amo o jeito que Lewis escreve! (E eu não fiquei olhando o nome dele na capa para ver como se escreve) Eu gosto muito de seus personagens e de sua opinião sobreo jeito de se escrever para crianças (Eu não sou uma criança) Mesmo ele não tendo um enredo muito elaborado, seus livros são um máximo!




Que eu realmente gosto acho que só são estes dois!






Agora os que eu nunca deveria ter lido Crepúsculo! Não vou falar por que (Não quero pessoas tendo mau impressão de mim logo na primeira postagem!

Uma das minhas trilogias favoritas!!

Boom diaaa!!Tenho aqui pra mostrar pra vocês uma das minhas trilogias favoritas(não sei se vai se tornar maior,enfim),è da autora Lauren Kate,Fallen.Depois de Fallen,vem Tormenta,seguida de Paixão.Eu li os dois primeiros por que o terceiro ainda não lançou só em agosto ):
Maaas,eu vou colocar aqui a sinopse dos livros seus book trailers e a foto do livro :)
Fallen             
Sinopse: O olhar de Daniel capturou o dela, e a respiração dela ficou presa em sua garganta. Ela o
reconhecia de algum lugar. Mas ela iria se lembrar de conhecer alguém como ele. Ela iria se
lembrar de se sentir tão absolutamente assombrada quanto se sentia agora.Eles ainda estavam com os olhos presos quando ele relampejou um sorriso para ela. Um jato decalor foi atirado nela... mas então ele levantou sua mão no ar. E mostrou-lhe o dedo do meio.Luce arfou e deixou seu olhar cair. Seu delírio momentâneo sumiu. Qual era o problema daquelecara?Logo antes dela entrar em sua primeira aula, ela ousou olhar para trás. Seu rosto estava vazio,mas não havia dúvida ele estava observando.

Tormenta

Sinopse: Inferno na Terra. Isso é o que é para Luce para se separar do namorado, Daniel, um anjo caído. Levou uma eternidade para que um encontrasse o outro, mas agora ele lhe disse que ele deve ir embora. Apenas o suficiente para caçar os Outcasts – imortais que querem matar Luce. Daniel esconde Luce em Shoreline, uma escola na costa da Califórnia com alunos extraordinariamente talentosos, descendentes dos anjos caídos e humanos.

No Litoral, Luce descobre o que as sombras são, e como ela pode usá-las como as janelas de suas vidas anteriores. No entanto, quanto mais Luce aprende, mais ela suspeita que Daniel não lhe disse tudo. Ele está escondendo alguma coisa – algo perigoso. E se a versão de Daniel do passado não for verdade? E se Luce realmente quis ficar com outra pessoa?
Paixão
Sem sinopse ainda mais tem o vídeo 


Bem,espero que tenham gostado,e mais tarde eu venho com um post sobre uma revelação em quesito autora e livro,acho que vocês vão gostar.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Uma música que eu adoro!!

Gente finalmente eu achei uma música a mil anos perdida nos confins da minha memória!!Ela é linda e tinha que ser o Glee a desenterrar mesmo *-*


Letra:I walked across an empty land
I knew the pathway like the back of my hand
I felt the earth beneath my feet
Sat by the river and it made me complete
Oh! Simple thing where have you gone
I'm getting old and I need something to rely on
So tell me when you're gonna let me in
I'm getting tired and I need somewhere to begin
And If you have a minute why don't we go
Talking about that somewhere only we know?
This could be the end of everything
So why don't we go
Somewhere only we know?
(Somewhere only we know)
And If you have a minute why don't we go
Talking about that somewhere only we know?
This could be the end of everything
So why don't we go
So why don't we go
This could be the end of everything
So why don't we go
Somewhere only we know?
Somewhere only we know?
Somewhere only we know?
P.S.:Não tem nada haver com livros mais vocês me perdoam né? :)

Resenha do livro: A Menina que Conversava com o Verão


Autora: Sally Nicholls
Editora: Geração Editorial
N° de Páginas:238














Olá pessoal!!Eu tenho aqui uma resenha especial pra vocês de um livro que eu achei bem diferente,enredo totalmente criativo e inesperado.O centro da história gira em torno de uma menina chamada Molly,ela,que acaba de perder a mãe vai morar com os avôs,pois o pai esta desempregado sem condições de cuidar dela e da irmã Hannah,uma metidinha se quiserem minha opinião.Um certo dia Molly esta na rua numa noite chuvosa e conheçe lá um homem,ele é muito estranho,é todo verde e com galhos pelo corpo e é sujo como lama.Alguns dias depois numa excurção do colégio ela se depara com uma estátua de um homem igual ao da noite chuvosa e pergunta ao professor quem ele é?O professor diz que é o símbolo de uma cultura antiga do verão/primavera e que tem um rival que representa inverno/outono.Ela fica intrigada e vai atrás deste homem que está começando a morrer por causa da chegada do inverno e só voltara no verão ou primavera.Mas Molly fica apegada a ele e não quer que ele se vá por tanto tempo,ainda por que ele tem poderes de curar plantas o que a deixa pensativa"será que ele pode recuperar vidas?"Essa é uma história linda cheia de encantamento,com toques de uma realidade cruel pela qual todos passamos por ela um dia,a perda de algo de muito valor.Eu recomendo muitíssimo mesmo este livro porque nos ensina uma lição que serve pra vida toda,que é o amor incondicionál e a superação do que nos fez ou faz mal. 



terça-feira, 28 de junho de 2011

Mudando tudo!

Oi pessoal!Eu vim com esse post avisar que eu tive que mudar o nome do meu blog porque ele ja existia e tudo mais,então agora ele se chama Livrinhos e Docinhos e esta com um banner diferente,só para os meus blogs parceiros saberem.Mas vamos continuar do mesmo jeito postando todo dia e trazendo várias curiosidades e lançamentos pra vocês,Bjs :*
Um trechozinho da minha música favorita dos Beatles só pra enfeitar o post :*

Resenha do livro: Eu sou Alice

Oii gente!!Eu venho aqui com mais uma resenha bem legal pra você de um livro que é um dos meu favoritos chamado Eu sou Alice.Ele trata da história da vida de Alice Liddell,a menina que inspirou o livro clássico
"Alice no País das Maravilhas".Ela era uma menina totalmente diferente das irmãs em tudo:comportamento,ideias,aparência e afins...
Olha ela e as irmãs!!Ela é a da direita,a mais encolhida.
Ela era uma menina esperta e considerada pelos adultos malcriada e abelhuda,mas muito bonita.Um homem em particular chamado senhor Charles Dodgson se interesava por ela de um jeito um tanto insensato,já que ela tinha 7 anos e ele 31.Quem mais odiava esse interesse era sua irmã mais velha (a do meio) Ina,porque ela queria esse interesse para ela,enfim,uma baita de uma put*ria acontecia nessa época e quem diz que nessa época as pessoas eram mais respeitosas me desculpe mais eu descordo muito,porque o que tinha de pedófilo..
Pois bem,houveram alguns acontecimentos interesantes entre Alice e o Sr. Dodgson e depois que ele escreveu o livro sobre as aventuras de Alice,a mãe da própria proibiu de eles se verem pois essa aproximação era muito mal vista na sociedade de mil oitocentos e la vem pedrada.Passaram anos e quando Alice tinha 22 e estava pretendendo casar com o Príncipe de Gales,Leopoldo(eu acho que é esse o nome),ele morreu de pneumonia e logo depois sua outra irmã Edith (a da esquerda) morreu de gripe.Passaram mais anos e ela casou com um senhor que era bem rico,tiveram 3 filhos maravilhosos,um em particular era sem dúvidas o favorito de Alice,porque fazia ela lembrar dela mesma quando criança,malcriada,bagunçeira e tudo mais.Ai chegou a guerra pra arrasar mais a vida da pobre Alice,todos seus filhos foram ajudar na guerra mais só um voltou vivo,e não foi seu favorito.Até o último minuto de sua vida ela pensava em todas as coisas que poderia ter feito tudo que poderia ter falado tudo que poderia ter sido e não foi,até a última página você se envolve com uma história não apenas mais uma das que você leu e gostou mais sim uma das que você leu,chorou,se envolveu,riu,teve expectativa e muito mais.Misturando Realidade e Ficção eu recomendo tanto esse livro porque ele mudou de certa forma a minha vida e eu desejo isso para todos que lerem ele tambem :)
Capa linda,história linda,lições lindas.




Editora:Planeta
Autora:Melanie Benjamin
N° de Páginas:342

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Resenha do livro: A Ùltima Música



Autor: Nicholas Sparks
N° de Páginas:383

Oii gente tudo bom com vocês?!To com muuito frio porque aqui ta chuvendo muuuito :/ Mas mesmo assim eu vim postar a resenha de um dos livros mais fofos do mundo A Ùltima Música.Muita gente com que eu falava achava ridículo o final e tal(que eu não vou comentar porque se não perde a graça pra quem ainda não leu)mas eu acho que da uma diferenciação daquele "Felizes para Sempre" que ja ta meio enjoativo né?Pois bem a história fala sobre uma menina chamada Verônica ou Ronnie,como ela gosta de ser chamada( --' ).Ela mora em Nova York,os pais são separados e ela tem um irmãozinho mais novo.Certo dia a mãe dela decide que é melhor ela e seu irmão passarem o verão na casa do pai em Wrightsville,na Carolina do Norte.Chegando lá ela faz amizade coma as pessoas erradas,se mete em problemas,ignora o pai e conhece Will.Ele é um cara muito popular e rico da cidade mas que se apaixona por ela logo que a vê,que é de um jeito muito inusitado.Depois de muito tentar se afastar dele Ronnie começa a baixar a guarda e se apaixona por ele tambem.Eles vivem uma linda e tão pura história de amor e ao mesmo tempo Ronnie fica muito próxima do seu pai,mas depois de um tempo na casa dele e de alguns fatos devastadores ela tem que voltar para Nova York e promete a Will que vão se ver novamente na faculdade,que são próximas e tal.Pra mim esse livro foi emocionante e muito tocante.Nicholas Sparks sabe bem como te deixar triste,feliz,suspirante e muitas outras coisas mais por isso que eu recomendo e muuito que você leia esse livro :*




domingo, 26 de junho de 2011

Nada haver com livros...

Oi gente tudo bom?Eu vim aqui sem o assunto que o blog trata,livros.Mas eu vim falar sobre algo bem importante,na verdade bem mais importante.È que eu queria que vocês assinassem essa petição para que mais de 3 mil cachorros abandonados não fiquem sem lar.Eu tenho um cachorro e o amo muito,e quando penso nos outros cachorros que poderiam ser ele,sofrendo e na beira da morte eu fico muito sensibilizada.Então venho aqui ate você pedir que assinem essa petição para que os cachorrinhos tenham chances maiores de sobreviver!!Faça isso e terá um bom karma 


Nós cachorros agradeçemos muito :)

Eu estou lendo...


Autora: Beth Fantaskey
 Editora: Sextante
 Categoria: Literatura Juvenil
 Número de páginas: 304


Oii Gente!!Tudo bom?!Bem,eu vim aqui pra compartilhar com vocês um livro muito bom que eu to lendo esses dias que se chama Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado,ufa,meio grade o nome né?Bem,por enquanto ele ta nota 10 é um livro super envolvente onde o mistério começa desde a primeira página.Toda coisinha que aontece faz você parar e pensar : "Caramba!!Era por isso que aquilo era assim"Você vai desvendando mistérios e torcendo por um casal inusitado e depois mudando de torcida,você só vai entender se ler o livro ou pelo menos a sinopse que eu vou colocar ai e depois que eu terminar de ler eu dou a nota e faço uma resenha bem legal,apesar de a nota por enquanto ser a máxima possível :)
Sinopse:Jessica Packwood levava uma vida tranquila no interior da Pensilvânia e esperava ansiosamente pelo início do último ano escolar. Seus planos eram se formar e conseguir uma bolsa de estudos para a faculdade, ganhar a olimpíada de matemática e namorar seu colega Jake Zinn. Mas aí um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e lhe foi prometida em casamento para selar a união entre os clãs mais poderosos dos vampiros. E de repente Jessica percebe que sua vida está prestes a virar de pernas para o ar.Para completar, Lucius fica hospedado na casa dela e faz de tudo para conquistá-la e atrapalhar seu flerte com Jake. Com a desculpa de que está fazendo intercâmbio, ele gruda em Jessica na escola e humilha todos os outros alunos da aula de literatura. O romeno esnobe e perfeitinho tira a garota do sério, mas logo começa a se encantar pelo estilo de vida local e a rever seus conceitos.Jessica, por sua vez, vivencia uma importante autodescoberta e sofre uma transformação física e psicológica, fazendo as pazes com o seu passado e chegando a uma encruzilhada: ela deve ignorar o pacto de casamento e tocar sua vida simples ao lado da família e do namoradinho do colégio ou se abrir para uma experiência surreal e se unir a Lucius por toda a eternidade?
Em seu livro de estreia, Beth Fantaskey mesclou humor, fantasia, romance e terror para criar uma história surpreendente. Repleto de tiradas sarcásticas, diálogos divertidos e personagens complexos, “Como se livrar de um vampiro apaixonado” apresenta uma nova forma de enxergar os mortos-vivos mais atraentes da literatura mundial.
Eu mal posso esperar para laçarem a continuação desse livro deve ser o máximo *-*
A Capa é linda não?Mas ainda não se sabe se vai ser a mesma capa ou a editora vai mudar,vamos esperar 2012 chegar logooo ;)

sábado, 25 de junho de 2011

Karma Club

Oi Gente linda e maravilhosa(tá parei)!!Eu vim falar sobre um livro que lançou faz pouquíssimo tempo,mas ja ta bombamdo por ai!Karma Club é um livro muito interessante,lá vai a sinopse e o book trailer:
Sinopse:
Madison Kasparova sempre achou que soubesse como o Carma funciona. Aquela força poderosa e cheia de mistérios que traz harmonia para o Universo. Você sabe – pratique boas ações e será recompensado, faça uma má ação e o Carma vai garantir que terá o que merece. É como se fosse um ato de equilíbrio cósmico. Mas quando Mason Brooks, namorado de Maddy por dois anos, foi pego no flagra beijando a Srta. Corpo Perfeito, Heather Campbell, e não aconteceu absolutamente nada para qualquer um dos dois – exceto se transformarem no mais novo casalzinho do Colégio Colonial – pareceu que o Carma havia oficialmente deixado Maddy desamparada. Foi assim que ela e suas melhores amigas, Angie e Jade, decidiram inaugurar o Clube do Carma – uma organização secreta, só para membros, cujo único objetivo era arrumar a bagunça que o Universo estava deixando para trás. Porém, algumas vezes, não é muito inteligente interferir nos desígnios do Universo, pois, quando você apronta com o Carma, o Carma apronta com você. E agora, Maddy terá que achar uma maneira de encontrar novamente o equilíbrio de sua vida, mesmo que tudo à sua volta pareça estar de cabeça para baixo. 




sexta-feira, 24 de junho de 2011

Livro Novinhoo *-*

Olha gente mais um livro novinho da editora Dracaena ele se chama: NÊMESIS - O RETORNO DE ASTAROT.Ele acabou de ser lançado e tem cara totaal de sucesso,dem uma espiadinha
Sinopse:Há cento e quarenta anos, Astarot, uma dos maiores demônios já conjurados, dorme, aprisionado pelas magias da família Masters. Mas uma profecia determinou seu despertar, e agora, a família de magos mais poderosa, e influente, do mundo, se vê face à face com a volta de sua Nêmesis. Isabela Zuckermann, jovem ginasta, foi apontada como aquela quem trará o despertar do demônio. Agora, aqueles que seguem Astarot tentam protegê-la, e aqueles que pretendem impedir a profecia querem sua morte. A jornada de Isabela está entremeada com o segredo da prisão de Astarot em 1875, e conforme ela descobre a verdade sobre a magia, sua família e sobre si mesma, mais fica claro que não poderá impedir “O retorno de Astarot.” Para comprar acesse: http://dracaena.com.br/site/products/nemesis-o-retorno-de-astarot/ 
Muuuito animada pra ler,mais sem dinheiro fica difícil né!

O Coração de Salatiel á venda nas melhores lojas do Brasil.

Oi gente eu venho aqui pra divulgar um dos novos livros da super editora Dracaena :)

                                                       Autora: Kézia Lobo
                    Editora: Dracaena
                    Categoria: Literatura Infanto-Juvenil


Lenora está completando seu 18º aniversario, e está ansiosa para receber o misterioso presente que sua mãe lhe deixou antes de morrer. Além disso, ela tem ouvido boatos que Malghalad, o rei que governa Galahar, está destruindo a todos os que se rebelam contra ele e que possuem ou praticam qualquer espécie de magia.  
E que junto com o Feiticeiro Negro procura por um colar lendário perdido.  
A notícia a perturba, pois ela esconde um segredo: Lenora é uma Elemental do ar, a única que conseguiu sobreviver desde que Malghalad começou a matar os elementais.  
Porém sua vida muda quando recebe o tão esperado presente e descobre que é um magnífico colar mágico que os antepassados acreditavam serem lendas, chamado: O Coração de Salatiel, que foi forjado pelo Ser Mágico mais poderoso do início das eras. 
Agora ela terá que correr para salvar a sua vida e com a ajuda de um mago cego, um guerreiro fracassado e um príncipe fugitivo, irá enfrentar fugas arriscadas para encontrar a resistência, conhecerá o deslumbrante mundo dos Seres Mágicos, descobrirá o valor do perdão, da amizade e do amor, e terá que enfrentar a maior responsabilidade de toda: salvar o povo de Galahar antes que tudo o que conhece seja destruído.


 Adquira o seu exemplar nas maiores lojas do Brasil em formato físico e eletrônico.

Formato Eletrônico

Nova Parceria!!

Geeeeenteeee eu fiquei tãoo feliz com mais essa surpresa de que a Dracaena aceitou a parceria com o nosso blog!!
                                                                       
Muito obrigada pela confiança e parceria divulgaremos todos os seus ótimos livros :D

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Leia esse livro!

Oii gente!!Tudo bom?!Eu vim hoje pra poder divulgar um livro que eu acho que vai fazer muito sucesso,eu ainda estou lendo mas acho que vocês devereriam ler tambem,o nome é Huck :)
A História de uma família que a mãe passa por um câncer de mama e decide comprar para seu filho um cachorro,o que ele sempre quis ganhar em toda sua vida.No começo é meio chatinho mas depois da página 60 você fica emocionada e fica sempre querendo saber mais e mais sobre a história,você se envolve tanto que não quer parar de ler.
Eu to quase terminando pra poder fazer uma resenha,mais enquanto isso porque vocês não leem o livro do cachorrinho mais fofo que eu já vi(fora o meu cachorro claro o Sushi :)  ).

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Nova Parceria!!

Gente eu gritei de tão feliz que eu fiquei quando eu abri o e-mail que dizia que a editora novo século aceitou a parceria do blog!!!Agora com tantos livros bons que eles tem vão ser divulgados aqui tambem :D

Obrigada novo século pela parceria!!!! :D

Resenha do livro: Sussurros de Uma Garota Apaixonada

Boaa tarde!!!Eu to aqui com mais uma resenha do livro Sussurros de Uma Garota Apaixonada.No começo é meio chato,monótono sem graça nenhuma,mas depois você começa a se envolver de uma forma inacreditável.O livro fala sobre uma menina chamada Brooke que é muito tímida e acaba de chegar na faculdade para cursar medicina.Ela fica amiga da sua companheira de quarto,consegue um estágio em um necrotério e esta se saindo super bem nas provas da faculdade,mas ela fica meio intrigada com um menino meio irritante que a perturba muito no colégio,Danny.Depois de algumas semanas esse tal menino acaba sendo assassinado no campus causando terror a Brooke por que ela é a única que consegue vê-lo e falar com ele.Eles acham que isso esta acontecendo porque eles tem algo mal resolvido ou porque tem que achar o assassino juntos,que por acaso mata mais dois meninos.No desenrolar dessa história os dois vão se envolvendo de uma forma tão pura e linda que você começa a suspirar a cada baixo e desejar um Danny na sua vida.Se você passou o dia dos namorados sozinho(a) compre ja esse livro e se sinta um pouco mais in love :)

terça-feira, 21 de junho de 2011

Mais Lançamentos!

Oi gente!!Eu vim aqui pra informar mais alguns recentes lançamentos de livros  :)
Insaciável
Sinopse: Meena tem o dom de prever o futuro e usa isso para escrever uma novela de sucesso. Justo quando ela previu uma moda de temas vampirescos, ataques de vampiros tomam NY. Ela vai ser usada por um simpático detetive da Guarda Paladina para, se aproveitando de seus dons de vidente, para procurar um vampiro de péssima reputação. O problema é que ela se apaixona pelo procurado.










Despertada(House of Night #8)



Sinopse:No início de Despertada, Zoey voltou do Outro mundo, ao seu lugar de direito como grande sacerdotisa da Morada da Noite. Seus amigos estão contentes apenas por ter ela de volta, mas depois de perder seu consorte humano, Heath, Zoey vai manter a relação dela com o guerreiro super-quente, Stark? Stevie Rae é desenhada ainda mais perto de Rephaim, o Raven Mocker com quem ela compartilha uma relação misteriosa e poderosa, mas é um segredo perigoso que isola-a de sua escola, seus novatos vermelhos e até mesmo seus melhores amigos. Quando a sombria ameaça de Neferet, que está chegando mais perto e mais perto de alcançar seu objetivo de ter de volta a imortalidade e Kalona, que irá tomar para manter a Morada da Noite protegida, e o que será que Zoey fará para conservar seu coração irremediavelmente quebrado?
O Beijo Escarlate
Sinopse:  Ligados por sangue e segredos sombrios, eles entram um lugar de perigo e prazer infinito… Ele vem a ela mais morto do que vivo, um alto estranho vestido de preto crivado de balas e perdendo sangue rapidamente. Enquanto ela luta para salvá-lo, a veterinária Tess Culver não sabe que o homem que se chama Dante não é um homem, mas um da Raça, guerreiros vampiros envolvidos em uma batalha desesperada. Em um único momento carregado de erotismo Tess é lançada em seu mundo – um deslocável e sombrio local onde bandos de vampiros Rogue espreitam a noite, deixando um rastro de terror. Assombrado por visões de um futuro sombrio, Dante vive e luta como se não houvesse amanhã. Tess é uma complicação que ele não precisa – mas agora, com os seus irmãos sob ataque, ele deve proteger Tess de uma ameaça crescente, que inclui o próprio Dante. Pois, com um imprudente, beijo irresistível, ela se tornou uma parte inseparável de seu reino subterrâneo. . . e o seu toque a desperta a presentes escondidos, desejos e anseios que ela nunca soube que possuía. Ligados por sangue, Dante e Tess devem trabalhar juntos para impedir inimigos mortais, mesmo quando eles descobrem uma paixão que transcende os limites da própria vida…


Bem,mas lançamentos virão esse mês então é só esperar um pouco que eu aviso :D





segunda-feira, 20 de junho de 2011

Resenha do livro: Ladrões de Elite

Bem gente eu não sei nem muito o que dizer desse livro,porque pela sinopse eu achava que ia ser um livro super legal um dos melhores que eu ja li e tal mas não foi bem assim.O enredo,o conceito a coisa toda do livro é bem criativa mas do jeito que foi desenvolvido não ficou muito legal,pois haviam várias vezes que a autora queria dar uma de espertalhona e escrevia umas tramas muito coomplicadas e você tinha que parar de ler pra pensar um bom tempo o que aquilo significava como aquilo fazia sentido,mas enfim,a história é de uma menina chamada Katarina que vem de uma família de ladrões bem conceituada.Mas um certo dia ela decide sair do ramo da família.Passado alguns meses um homem rouba uns quadros de um cara extremamente perigoso(Arturo Taccone) e provas levam a crer que foi o pai dela quem roubou esse homem.Procurado pela Interpol por causa de outro crime cometido no mesmo dia do crime ao qual dissem ter ele cometido,ele tem um "hálib"que prova que ele não poderia ter roubado o Sr. Taccone,mas ele não acredita e "obriga" Kat e roubar de quem lhe roubou para salvar o seu pai de uma morte certa.Bom,vários planos mirabolantes coisas estranhas que acontecem do nada e você tem que fazer a conexão dos fatos,se você gosta desse tipo de livro eu recomendo.

domingo, 19 de junho de 2011

Resenha do livro: Feios

Oii gente!!!Desculpem a demora pra postar mais é que eu eu tive alguns problemas pessoais e o pessoa que me ajuda no blog sumiu no mundo,siim,eu vim aqui pra postar a resenha do livro feios que eu li a algumas semanas
siceramente eu achava que estavam exagerando muito dizendo que o livro era muito perfeito e que você tinha que ler e tudo mais mas não é exagero nenhum é um livro super fascinante cheio de aventura suspense,além de nos dar muitas coisas para pensar a respeito.A história é sobre uma menina chamada Tally que vive numa cidade chamada Villa Feia onde todos são feios,mas não feios monstruosos ele só não fizeram uma cirurgia ainda que os deixe perfeitos,resumindo eles são normais como nos,mas no mundo de Tally eles são feios e a perfeição é o que importa.Todos esperam ansiosamente para fazer 16 anos pois é a data na qual os feios podem fazer a tal cirurgia e se tornar perfeitos,mas antes de Tally fazer 16 ela conhece Shay,uma das poucas pessoas que acha esse negócio de cirurgia uma coisa ruim e ela pede pra Tally fugir com ela pra Fumaça uma cidade onde as pessoas vivem da natureza não ligam pra aparência enfim,são mais felizes.Tally não vai com a amiga e poucos dias depois pessoas que "Governam" a cidade querem saber de Tally onde a amiga dela Shay foi,pois eles ja desconfiam dessa tal de Fumaça que pretedem destruir a muito tempo pois vai contra o seus princípios de perfeição podendo um dia fazer com que todas as pessoas não queiram fazer mais ela.
Depois de muitas descobertas e aventuras com um final surpreendente Feios se tornou um dos meu livros favoritos :)
P.S:Estou implorando pra minha mãe comprar a continuação Perfeitos pra eu poder fazer uma resenha legal pra você viu?

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Resenha do livro:Quando Cai o Raio

Oi gente eu veio aqui com a resenha do livro da Meg Cabot,Quando Cai o Raio.
Bem,eu esperava mais do livro,tudo bem que a história é intrigante com um enredo bem diferente,mas achei meio chata a história.È sobre uma menina chamada Jessica Mastriani que vivi na detenção e um dia quando ela e a amiga,Ruth,saem do colégio e tem de voltar para casa a pé,ocorre uma tempestade horrível obrigando as duas a se abrigarem debaixo das arquibancadas do colégio.De repente a Jessica é atingida por um raio,não que ela ligue muito pois ela não sente nada,nenhuma dor,Ruth fica preocupada mas Jessica não conta pra ninguem.Passado um dia depois do ocorrido ela começa a ter sonhos muito estranhos com crianças que estão desaparecidas,é ai que ela começa a ligar pro Disque-Desaparecidos pra dizer onde estão essas crianças e notícias no jornais vão dizendo que uma pessoa anônima esta ajudando o Disque-Desaparecidos a encontrar crianças a muito tempo desaparecidas.O FBI começa a procura-lá para pedir ajuda a encontrar outras pessoas desaparecidas,mas não crianças e sim adultos,ou traidores ou desaparecidos em guerras,enfim,ela aceita ajudar o FBI,mas depois de descobrir algumas coisas(que eu não vou dizer o que é se não perde a graça)ela decide não ajudar mais o FBI e vira uma foragida com a ajuda do cara mais gato do colégio e amigo de detenção Rob.Bem,apesar de eu não me arrepender de ter lido este livro não me surpreendeu tanto e como eu ja disse eu esperava mais dele por ser da Meg e tudo mais,mas se não souberem o que ler eu ate que recomendo :) 

terça-feira, 7 de junho de 2011

As aventuras do caça-feitiço - A Batalha

 Este livro é um dos quatro lançados no Brasil de Joseph.
 Neste volume Joseph revela que no condado de Caça-feitiço, há três clãs que estão se unindo para fazer uma nova era de maldições, mundo maligno.
 Além disto, o pai de Tom morreu e sua mãe voltou para sua cidade natal. A herança de Tom é muito valiosa,  bruxas estão atrás dela e estão tentando "negociar"com o menino.
 Quando ele vai visitar sua família, com o padre do condado, vê sua casa toda revirada e ninguém de sua familia a vista.
 Enquanto isto as bruxas já conseguiram juntar dois dos três clãs.
  Mas agora analizando criticamente acho que este livro não é muito assustador. É bem bizarro e até divertido, pessoalmente gosto muito, é um dos meus favoritos, mas se Joseph se empenhasse mais no terror ficaria melhor.
 Contudo não posso falar muita coisa, pois eu amo esta série e não vejo a hora de lançarem o proxímo; 
Ah!O autor usa uma linguagem meio formal, o que pode ser um ponto fraco dele,  mas acho que quem gosta de Eragon ou coisa parecida, vai gostar do livro.

sábado, 4 de junho de 2011

Tô doida pra ler

Oi Gente!Eu vim aqui pra mostrar pra vocês uns livros que eu estou doida pra ler olhem ai:
Sinopse:Com seu jeito brincalhão e carinhoso, Huck ameniza o sofrimento de uma família durante a grave doença da mãe. Um dia, ele desaparece, o que leva toda uma cidade se mobilizar em busca do cachorrinho.
Do prefeito ao bêbado, todos saem em busca do meigo mas travesso cão. É uma história inesquecível por duas razões: prova que o amor de um cachorro pode curar e mostra como coisas boas acontecem quando as pessoas se unem. Para rir, chorar, e não parar de ler até a última página.







Eu acho que quem tem cachorro vai adorar,e quem não tem tambem :)




Sinopse:Vanessa Sands, de 17 anos, tem medo de tudo – do escuro, de altura, do mar –, mas sua destemida irmã mais velha, Justine, está sempre por perto para guiá-la a cada desafio. Até que Justine vai mergulhar num precipício uma noite, perto da casa de veraneio da família em Winter Harbor, e seu corpo sem vida aparece na praia no dia seguinte. Os pais de Vanessa tentam superar a tragédia retornando à vida cotidiana em Boston, mas ela sente que a morte da irmã não foi acidental. Depois de descobrir que Justine estava escondendo diversos segredos, Vanessa volta para Winter Harbor, esperando que Caleb, o namorado de sua irmã, possa esclarecer algumas coisas, mas o garoto está desaparecido. Logo, não é apenas Vanessa que está com medo. Winter Harbor inteira fica em alvoroço quando outro corpo aparece na praia, e o pânico se instala à medida que a pequena cidade se torna palco de uma série de acidentes fatais relacionados com a água, em que as vítimas são encontradas sorrindo horrivelmente de orelha a orelha. Vanessa e Simon, irmão mais velho de Caleb, unem forças para investigar os estranhos acontecimentos e, no caminho, a amizade de infância se transforma em algo mais. Conforme eles vão encontrando ligações entre a morte de Justine e a súbita erupção de afogamentos assustadores na cidade, Vanessa descobre um segredo que ameaça seu romance com Simon – e que vai mudar sua vida para sempre.


Sinopse:A jovem Jacinda é especial. Além de pertencer a uma espécie descendente de dragões cuja maior habilidade é poder alternar entre a forma humana e a animal – os draki -, ela é uma das únicas de seu clã que consegue cuspir fogo. Quando uma atitude rebelde ameaça a existência dos outros membros de sua comunidade, ela e sua família têm que fugir e viver disfarçadas entre os humanos. Na nova escola, Jacinda precisará esconder seu segredo de todos e aprender a controlar seu espírito draki, que teima em se manifestar logo na presença do belo e charmoso Will, um caçador de dragões. Os dois se apaixonam e irão fazer de tudo para que os muitos segredos e diferenças que os separam não os impeçam de viver esse amor.








Sinopse:A pequena cidade de MoonvilleAprilynne Hills é conhecida como a rebelde do orfanato Joy Lenz. Sua vida se resume em quebrar regras e aceitar desafios.
Após perder uma aposta de sua inimiga Angelique, tudo toma um rumo inesperado. Encontrar uma garota morta em um lago e começar a ter alucinações não estava em seus planos.

Descobrindo poderes que nunca imaginou ter, April contará com a ajuda de poucos para resolver um mistério que envolve até deuses do antigo Egito.
Mistérios, segredos, lutas e romance te aguardam nessa narrativa que promete tirar o fôlego dos leitores em cada página.


Bem,não são todos que eu quero ler,mas esses ja estão disponíveis,menos o Sete Vidas que lança no fim do mês.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Finalmente achei!!

Oi gente,esse aqui é um post meio fora do "horário" mas é que eu tava louca pelo livro Chantilly da Mare Soares e não achava em canto nenhum,ate que eu achei o site www.livrochantilly.com.br onde da pra compra ele por apenas 20 reais,nem minha mãe pode reclamar desse preço,então corre pra comprar o seu antes que acabe :)
Mas antes de encerrar o post ta aqui o livro e sinopse dele:
Um diário foi escrito. Catherine Aragon, numa atitude desesperada, escreve suas recordações em busca de socorro. Somente dez anos depois suas palavras foram ouvidas por um renomado cientista. Ethan Stuart, um homem com pouco carisma, toma as rédeas da situação para tentar ajudá-la. Ele contará com a ajuda de personagens suspeitos: o exótico Leon Saiter, um alcoólatra sem muita perspectiva, que arriscará a própria vida para obter êxito na resolução do caso, e a interessante Anabelle, que vive um dilema dentro de si onde questionará suas verdades e seus valores. A tríade investigadora conclui a soma dos catetos, tornando Chantilly um dos desafios mais intrigantes do seu viver.  








Bem esse é o primeiro livro da trilogia,os outro(Copenhague e Champagne)estão em produção,mas não devem demorar pra sair.

Lançamentos

Oi gente aqui é a Ayune :)
Vim com este post informar pra vocês alguns livros que acabaram de lançar:
Ladrões de Elite:
Sinopse:Quando Katarina Bispo tinha três anos, seus pais a levaram para uma viagem ao Museu do Louvre … para ruoubá-lo. No seu sétimo aniversário, Katarina e seu tio Eddie viajaram para a Áustria … para roubar as jóias da coroa. Quando Kat completou quinze anos, ela planejou seu próprio golpe, entrar  para a melhor escola do país, decidindo a deixar o negócio da família para trás. Infelizmente, deixar “a vida” para uma vida normal se prova mais difícil do que ela imaginava.
Logo, Kat amigo e ex-co-conspirador, Hale, aparece do nada para trazer Kat de volta ao mundo que ela fez de tudo para escapar. Mas ele tem um bom motivo:  foi roubado de um mafioso poderoso, sua coleção de arte de valor inestimável e ele quer recuperá-la. Apenas um grande ladrão poderia realizar este trabalho, e o pai de Kat não está apenas na lista de principais suspeitos, ele é toda a lista. Preso entre a Interpol e um inimigo muito mais mortal, o pai de Kat precisa de sua ajuda.
Para Kat, só há uma solução: rastrear as pinturas e roubá-las de volta. Então, quem se importar se é um trabalho impossível? Ela tem duas semanas, um grupo adolescentes, talento e  apenas o suficiente para fazer o maior assalto de toda a história da sua família – e, com alguma sorte, colocar sua vida de volta no caminho.
Elixir:
Sinopse: Clea Raymond sentiu o brilho dos hololofotes a vida inteira.Ela é filha de um renomado cirurgião e um proeminente político de Washington DC.  Mas depois que o pai de Clea desaparece durante uma missão humanitária, imagens estranhas e sombrias de um homem bonito começam a aparecer em suas fotos — um homem que Clea nunca havia visto antes.Quando o destino leva Clea e este homem, ela fica atordoada com a ligação imediata e poderosa entre ambos. Conforme mais se aproximam, mais são empurrados para dentro do mistério por trás do desaparecimento do pai de Clea, e acabam descobrindo a verdade guardada a séculos sobre a sua ligação intensa.
Envaredados em um triângulo amoroso perigoso e assombrado por um segredo poderoso que detém os seus destinos, juntos, eles correm contra o tempo para desvendar seus passados, a fim de salvar suas vidas — e seus futuros.
Beijo da Morte:
Sinopse:A vida em Dullsville tinha se tornado algo entediante para Raven – isto é, até ela conhecer Alexander Sterling, o garoto gótico dos seus sonhos que trouxe a luz ao seu mundo sombrio.
Mas, assim como acontece em Beijo da Morte (seu filme favorito), Raven está sentindo na pele que o amor também tem as suas complicações: Alexander tem um segredo – um segredo que ela precisa guardar com a boca fechada.
Quando ele desaparece do nada o levando consigo, Raven sai à sua busca… E o que ela acaba encontrando pode ser mais aterrorizante do que imaginava.
Bem,esses são os lançamentos mais recentes,na próxima semana eu venho aqui pra informar mas alguns.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Anna e o Beijo Francês

Oi, esta é a primeira postagem do blog, então para chegar com estilo eu venho com a resenha do livro 'Anna e o Beijo Francês!
...
"Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? "
...
Anna tem seus pais separados (O comum do mundo inteiro nos dias de hoje) Ela mora com sua mãe na Geórgia e seu pai é um escritor de sucesso, que tem... se não me engano três de seus livros lançados em filme, sua filha Anna não gosta de seus romances clichê, ela não se orgulha de seu pai, eles decidem manda-la para um internato na França para ela cursar o terceiro ano do ensino médio em um internato para americanos , meio que contra sua vontade, mas não tem jeito, ela vai, mas não sabe nada de francês logo em seu primeiro dia de escola ela já faz uma amiga a Meredith e fica a noite inteira em seu quarto, jogando papo fora na verdade, fazendo coisa de menina, quando ela se dá conta já são meia-noite, e então ela vai para seu quarto, no caminho ela da de cara em um garoto que estava indo em direção ao quarto de sua nova amiga, ele é o tipo de garoto perfeito para Anna, alto, educado e bonito (Segundo ela), vocês já devem estar adivinhando, é isto mesmo, foi amor a primeira vista, depois deste dia ela não para de pensar no tal St. Clair, bem e ele mesmo tendo namorada mostra um certo interesse por ela, como Anna ama cinema, o St.Clair a lava para assistir filmes, conhecer a França, um dia ele estava babado e Anna o levou para seu quarto onde ele vomita em sua calça e no chão de seu quarto, em tudo e onde ele revela que gosta dela, Anna fica com o coração pulando de felicidade, mas lembrando ele tem uma namorada, bem comum de livro de romance, que não é meu género predileto, mas Stephanie Perkins conseguiu fazer um romance dinâmico e bem divertido, este livro é um dos melhores romances que li, não é nada exagerado, é no ponto certo, a historia é contada em primeira pessoa pela Anna, o que eu achei muito legal por que ela não é do tipo:




 ''Ele é minha vida, meu Deus como ele é gostoso, ai ele é tão lindo que eu ate babo Ah!''
 Não ela não é desesperada nem exagerada.
                                                  Quotes                                                                  

''Isso é tudo que eu sei da França: Madeline, Améline e Moulin Rouge. A Torre Eiffel e o Arco do Triunfo, embora eu não saiba  a verdadeira função de nenhum dos dois. Napoleão, Maria Antonieta e vários reis chamados Louis. Também não estou certa do que fizeram, mas acho que tem alguma coisa a ver com a Revolução Francesa, que tem algo a ver com o Dia da Bastilha''
Página 7                                                   

''Enfermeira safada. Eu não acredito nisso. Vestido curto branco, bumbum arrebitado, com uma cruz vermelha nos seios. Decotadíssimos''
Página 113

''É uma doença física.Étinne. Quando eu o amo.
Eu amo Étnne.
Eu adro quando ele ergue uma sobrancelha quando digo alguma coisa que acha inteligente e divertido.Adoro ouvir suas botas batendo no teto do meu quarto. Adoro que o acento no seu primeiro nome seja agudo,e que ele tenha um sotaque lindo.''
Página 203

''-Mas...Toph é um babaca. Você o odeia 

                                                     Nota                                                                  

Narrativa: 9.5
Capa: 9.0
Enredo:9.0

Até!